sexta-feira, 20 de setembro de 2013

L'Immensita - Johnny Dorelli

12 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha, minha querida amiga!!!
    No início parece música de suspense, mas depois acaba transmitindo imensidão... Essa acho que ainda não conhecia, pelo menos não me lembro de ter ouvido. A voz dele é belíssima, muito forte, adorei!!!
    Valeu minha querida amiga, mais um belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro e não conhecia. Não tive tempo de investigar mas penso que já é antiga e alguém fez este vídeo.
      Este tema tem lá interpretado por muita gente diferente mas gostei mais deste. A voz dele é fantástica, sim.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Fui lá investigar, minha querida amiga... é bem mais antiga do que pensei... foi lançada no Festival di Sanremo em 1967, eu ainda era um bébe, tinha acabado de nascer...
      Também gostei muito, fica ai a prova que música não tem idade, é sempre tempestiva...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkk
      Pois é, eu depois também fui tirar as dúvidas e vi as fotos dele, velhinho... De 1967 para cá vão... 46 anos. Na altura ele já teria o quê? 20? Talvez mais, então já vemos.
      Mas isso não importa. A música e a voz são belíssimas isso é que interessa.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, agora que postou o tempo que faz desde 1967 é que me toquei, errei na data, que bébe que nada, nessa época eu já tinha onze anos... rsrsrsrsrsrsrsrs... era um bebezão bem crescido... errei por dez anos... ahahahahahahahaha...
      Realmente isso nada importa, se é bela não tem idade...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkkk
      Eu nem reparei, achei que estava certa a data mas ainda era um bebé, só já não usava fraldas kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, sumi com dez anos... rsrsrsrsrsrs... certamente que as fraldas já estavam aposentadas... ahahahahahaha... já sabia usar o vaso... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Ahahahahahaahahah!
      As fraldas têm um cilo de vida engraçado. Aposentam-se cedo mas passados muitos anos voltam ao activo kkkkkk mas felizmente não é com toda a gente
      Luis, não vai acreditar mas eu deixei de usar fraldas com uma ou duas semanas, é minha mãe que diz. Eu chorava de modo especial quando tinha vontade, não fazia deitada. Minha mãe diz que comecei com isso aos 8 dias só que ela não percebeu logo, era um chorinho tipo soluço e sem lágrimas kkkkk
      Chupeta nunca usei, cospia-a fora e nunca engatinhei a quatro. Deslizava sentada sobre uma perna dobrada sob o corpo. kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Ahahahahahahahahaha...
      Pois é minha querida amiga, as fraldas vão e voltam, tomara que nunca volte para nós... rsrsrsrsrs...
      Não sei se usei isso, no meu tempo acho que não tinha, deveria ser alguma coisa feita de pedra... kkkkkkkkkkkkkkkk... ou talvez de couro de animais... kkkkkkkkkk... ou ainda folhas de parreira... rsrsrsrsrsrs...
      Também não chupei chupeta, mas chupava o dedo... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. kkkkkkkkk
      Usou, usou, fraldinhas como as de agora, ou parecidas, que o Luis é bem jovem, deixe de brincadeira.
      Por falar de fraldas, deviam acabar com elas e voltar às de tecido, do tempo dos nossos pais. Estas levam tantos anos a degradarem-se que ainda vamos ficar todos enterrados em fraldas kkkkk
      Há uma empresa portuguesa que está a fabricar fraldas ecológicas, de tecido, laváveis e está ater muito suceso no estrangeiro
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, essa da folha de parreira foi do tempo de Adão e Eva... eu nasci depois... rsrsrsrsrs...
      No meu tempo usava-se fraldas de pano pressas com um colchete, eram laváveis e se aproveitava por um bom tempo, não agrediam o meio ambiente... As de hoje são as fraldas da preguiça e da poluição, alguns costumes precisam ser revistos... Precisamos cuidar bem da nossa casa ou acabaremos atolados nas fraldas e tantos outros recipientes de plásticos... Bela iniciativa dessa empresa...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    11. kkkkkk
      A propósito de tempo, uma vez, na aula de História, estava a professora a explicar a Crise de 1385 em Portugal e um colega perguntou à prof se ela tinha assistido ahahahaha!
      O mais ridículo é que ele perguntou a sério rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...