terça-feira, 10 de setembro de 2013

Kate Melua - The Closest Thing To Crazy

3 comentários:

  1. Minha querida amiga, voltei!!!!!!!!!
    Agora sim, teve uma bela compensação, melhorou muito o visual...
    Todos nós temos uma certa dose de loucura, uns mais outros menos... e alguns são totalmente...
    Que maravilha de canção, música para acalentar o coração, um belíssimo momento, sem nenhuma dúvida.
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Por falar em visual acho que ela aqui parece um pouco a Paula, s+o no visual.
      Canta maravilhosamente.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Verdade, minha querida amiga, lembra mesmo a Paula e canta muitíssimo bem, também gostei muito.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...