sábado, 7 de setembro de 2013

Momento Cultural - Biblioteca

No tempo dos nossos avós não havia Wikipédia...
Qualquer coisa que você quisesse investigar, só tinha um jeito: ir a uma biblioteca!
 Ah pois é...
E o que é uma biblioteca? 
"Biblioteca (do grego βιβλιοϑήκη, composto de βιβλίον, "livro", e ϑήκη "depósito"), na definição tradicional do termo, é um espaço físico em que se guardam livros"   Wikipédia
Na imagem  uma biblioteca

Nota: É sempre útil ter uma biblioteca em casa, os livros são os nossos melhores amigos naquelas alturas em que a Net cai.

10 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, esse monumento cultural é muito melhor que qualquer Wikipédia... ahahahahaha...
    Esse livro é perfeito, é daqueles que dá muita vontade de ler e reler... kkkkkkkkkkkkkkk... Isso que é uma biblioteca pra ninguém botar defeito, o livro perfeito... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei esse monumento cultural!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Ahahahahaahahah!Eu vejo ali imensos livros e também acho melhor que a Wikipédia pois contém muita mais informação rsrssrsrsrsss
      Luis, já pus ali a página com os momentos. Não sei se escapou algum porque já é muita coisa para conseguir encontrar, mas com o tempo acrescento se faltar algum
      Pois divirta-se a observar o "monumento cultural" kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!!
      Ahahahahahahahaha... Eu só vi um livro minha querida amiga, com dois volumes repletos de boa cultura, com certeza vale por muitos... ahahehihohuuuu...
      Depois dos comentários vou lá para ver os momentos culturais, será um bom momento de distração e diversão... kkkkkkkkkkkkkk...
      E viva os monumentos culturais... rsrsrsrs...
      Obrigado minha amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Ahahahaahahah! Essa dos 2 volumes está ótima rsrsss
      São mesmo repletos de CU... CUltura kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahaha...
      Pura CUltura minha querida amiga, são dois volumes com muitos ensinamentos CUlturais... kkkkkkkkkkkk
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar
  2. sploc..taodopdpd desculpe gatinha, caiu baba no teclado do micro..Não consegui ver a biblioteca acho que vc se enganou de foto..srsrsrs
    Beijao!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahah!
      Não consegue ver a biblioteca? Tem de cuidar essa visão rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  3. Là vens tu com a tua filosofia filosofica, que apenas serve para estragar momentos de pura descontração :)
    Vamos falar em geometria ? kkkkkkkkkkk .
    Agora entendo porque a minha net nunca cai, afff :)))

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois claro, eu faço estes posts para CUltivar o meu povo, para dar uns ensinamentos. Já que não tens uma biblioteca em casa ao menos ficas a saber o que é rsss
      Azar o teu se não cai... esta biblioteca é para essas alturas em que não tens net
      Bjs

      Eliminar
  4. sou mais tú,imaginações fazem a cabeça

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...