terça-feira, 10 de setembro de 2013

Não se pode ter tudo, né?


11 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, hoje o mar não está para peixe...
    Que coisa medonha, com torneira ou sem torneira, isso é horrível, que decepção... vou embora... kkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, não gostei... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      ahahahahahhahaha
      Uma paisagem muito bonita, só tem aquele pequeno defeito kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      ahahahahahahahaha...
      Deve ter alguma utilidade, deve funcionar bem na frente de um tanque de lavar roupas... kkkkkkkkkkkkkkkkk... Só que aqui em casa prefiro a máquina... ahahahahahaha...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahaahahahah!
      Tenho de publicar mais destas rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, também acho, uma por ano já estaria de bom tamanho... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahaahahah!
      Acho melhor uma por dia rsrss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahahaha...
      Concordo, minha queira amiga, pode ser uma por cada dia 29 de fevereiro... assim vai ficar melhor... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkkkk
      Vai ser uma por cada dia do ano bissexto - 366
      rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Mas eu não discordei docê minha querida amiga, ficamos com uma por dia, só que cada dia 29 de fevereiro... essa não passou... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. kkkkkk
      Nada de desconversar... eu disse cada dia do ano bissexto >>> 366 DIAS!!!
      O pobrema é que não dá para fazer isso rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, essa não passou... você descobriu logo o bissexto... eu acho que assim está de bom tamanho, fica bom... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...