terça-feira, 17 de setembro de 2013

Miley Cyrus - Wrecking Ball

7 comentários:

  1. Minha querida amiga, essa deve ser bem nova, ainda não conhecia, uma bela canção, ritmo bem forte... Essa mulher é perigosa, essa marreta deve provocar um estrago danado, melhor escutar de longe e pronto para correr... rsrsrsrsrsrsrs... No início deve ter acertado uma porretada no dedo, pois estava chorando... rsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, é sempre melhor a gente se prevenir... rsrsrs
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Eu gosto da canção mas ela errou a vocação. Devia ser trolha e pertencer à equipa de demolição rsss Acho que o título é esse "A dança da demolição" ou coisa do género.
      Faz-me lembrar a Pink, só que essa bate nos parceiros, esta bate nas paredes kkkk só não sei porquê aquelas lágrimas
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Também gostei, minha querida amiga. Verdade, neste vídeo ela está mais para uma demolidora apaixonada por seu instrumento, a marreta... rsrsrsrsrs... Ficou ótimo "A dança da demolição" sem por e nem tirar... rsrsrsrs...
      Realmente, faz lembrar a Pink, as mesmas doiduras... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkk
      É mesmo, eu vi a tradução de Wrecking e é demolição, mas confesso que percebi pouco da letra.
      Realmente ela trata a marreto com muito carinho rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkk...
      Só podia ser demolição, logo imaginei coisa parecida... rsrsrsrs... com tanta destruição fica perfeito esse título... ahahahaha... Sim, minha querida amiga, acho que ela está apaixonada pelo seu Marreto... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkk
      Luis, desculpe,esqueci de lhe agradecer um vídeo que me mandou anteontem, mas eu não consegui vê-lo porque o windows não o consegue abrir. Percebi que é dum cãozinho, mas nse soubesse o título certo, ou o nome do cão, eu procurava o link na net e postava aqui... Eu até prefiro isso porque pesa menos.
      Mas se não souber, paciência.
      Muito obrigada
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahaha...
      Imagina, minha querida amiga, não precisa agradecer não... é um vídeo de um cãozinho que sabe fazer de tudo, bem interessante... vou lá ver se tem o título no e-mal, já volto... não sai daí!
      Voltei, já achei o título e o vídeo, lá vai:
      Useful Dog Tricks 3 performed by Jesse
      http://youtu.be/PztO-OvzRyg
      ou
      http://www.youtube.com/watch?v=PztO-OvzRyg
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...