quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Nova Perspectiva De Vida!


7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahaha...
    Minha querida amiga, e ela pensa muito, parece que só faz pensar, o tempo todo... rsrsrsrsrs...
    Partindo do velho e bom ditado "Se conselho fosse bom, ninguém dava, vendia" e associando com o novo ditado "só eu sei o que é bom para mim", isso faz mesmo muito sentido, isto é, dá dor no pescoço e enche o pensamento de interrogações e minhocas... rsrsrsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei essa conclusão lógica!!!
    Tenha um dia magnífico e repleto de muitas bênçãos!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkkkkkk
      Achei tanta piada a esta ave... que penso ser um mocho, ou talvez coruja, que me saiu essa grande frase! ahahahah
      Não sei como ela consegue virar assim a cabeça, mas é verdade porque eu já vi. Tem uns mochos sempre lá no campo, em cima duma oliveira. Eu ponho-me a olhar e a fazer flexões com as pernas, abaixando-me e erguendo-me e eles fazem o mesmo lá em cima do ramo da oliveira kkkk
      Sempre quis ter um mocho em casa mas nunca consegui
      Tenha também um dia magnífico e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkk... É um filhote de coruja, elas conseguem virar a cabeça para trás totalmente, estão sempre atentas e pensativas... rsrsrsrsrs...
      Acho que elas não são aves fáceis de se domesticar, nunca vi nenhuma domesticada... aqui temos muitas corujas pelos pastos e matas...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      É coruja? Mas os mochos são iguaizinhos, até têm aquelas pintinhas.
      Eu nunca vi uma coruja viva, só imagens, mas isso é tudo família.
      Um mocho é fácil domesticar. Já vi alguns. Basta apanhá-lo quando ainda não voa e criá-lo. Eles andam na casa e até caçam ratos se os houver,e comem pedacinhos de carne crua. O problema é apanhar um. Eles fazem os ninhos nos buracos das paredes e cavam lá muito pra dentro.
      Bem que eu meti lá o braço mas nunca cheguei.
      Aqui sei que há corujas nas torres das igrejas e dos castelos, mas nunca vi, elas só andam de noite
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, parece que são aves da mesma família, veja o que encontrei no Yahoo: "Coruja ou Mocho? A diferença está apenas no nome. Ambos são aves de rapina noturnas, têm hábitos semelhantes e pertencem à mesma ordem (Strigiformes) e à mesma família (Strigidae). É só uma questão de terminologia. Algumas espécies da família Strigidae são chamadas de coruja, outras de mocho." Aqui as chamamos de corujas, para muitos são pássaros agourentos... para mim, são apenas aves...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkk
      Isto aqui é só cultura rsrsss
      Realmente nas fotos são muito parecidos. Aqui há muitos mochos e piam em cima das árvores. Realmente dizem que piam quando morre ou vai morrer alguém. Mas se isso fosse verdade todo o dia morria gente. Quanto às corujas nunca vi mas já ouvi a voz delas e o rufar das asas sobre o telhado, na aldeia. Chamaram-me a atenção para isso e realmente foi quando morreu uma pessoa. A voz delas parece um riso abafado tipo sssssssssss E também são maiores que os mochos e mais clarinhas. Mas é claro que o mocho é uma corujinha que voa de noite e de dia
      Muito obrigada pela pesquisa
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahaahaha...
      É o que sempre digo minha querida amiga, aqui é pura cultura, vamos sempre aprendendo mais alguma coisa importante... rsrsrsrsrs... Só conheço pessoalmente as corujas, aqui são muitas... elas cantam aqui nas antenas de TV durante a noite e não morre ninguém... rsrsrsrsrs... acho que elas já perderam o encanto... rsrsrsrsrsrs... ainda bem!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...