domingo, 8 de setembro de 2013

James Arthur - Impossible

5 comentários:

  1. Na superação de uma pessoa a sua maior atração é o seu amor,entusiasmo e determinação.
    Nossaa,o entusiasmo q se faz de vc é "impossible" de ñ sentir saudades.
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Também tenho saudades, amigo Leno, mas agora já voltei de férias e vamos todos matar essas saudades
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  2. Bela escolha, minha querida amiga!!!
    Gostei da canção, ainda não conhecia, é um tanto triste e bem forte ao mesmo tempo, essa ainda não conhecia.
    Valeu minha querida amiga, mais um belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que esta saiu agora, tomei conhecimento porque me mandaram uma msg a perguntar se queria baixá-la para o celular kkkk
      Mas gosto imenso dela, talvez por ser triste ainda gosto mais. Dizem que os opostos se atraem, eu sou alegre e atraio gente e coisas tristes.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Também gostei minha querida amiga, essa foi a primeira vez que ouvi, deve ser bem nova...
      As músicas tristes são geralmente as que fazem mais sucesso e se perpetuam no tempo...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...