terça-feira, 24 de setembro de 2013

Não Tenho Cura!


9 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahaha...
    Que linda, esses óculos caíram como uma luva... ahahahahaha...
    Ela está mais do que certa minha querida amiga, dizem que os erros são as melhores lições e quanto mais lições mais se aprende... rsrsrsrsrs... Alguns são tão bons que a gente comete-os pela vida toda, aprende, mais repete... ahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei a imagem e os dizeres, ficou perfeita!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk é mesmo engraçada, deve ser fresquinha, deve rsrsss
      Aquilo ali sou eu a falar pela boca dela, só que eu ainda consigo superar o nº 6 ahahahahha
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahaha... Ela tem mesmo a carinha de sapeca e fresquinha... rsrsrsrsrs...
      Minha querida amiga, você está repassando a matéria por mais de seis vezes, deve ser para aprender bem a lição... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk Pois é, eu passo e repasso as matérias rsrsss
      Engraçado esse termo SAPECA, aqui não existe, só conheci quando entrei para o diHITT, várias pessoas lá comentavam que eu era sapeca e eu até pensava que sapeca era uma sapa pequena ahahahah, mas depois tirei as dúvidas
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkk... vai aprender bastante, o conhecimento será vasto... ahahahahaha...
      Aqui usamos muito esse termo sapeca quando nos referimos a uma pessoa peralta, agitada, barulhenta, brincalhona, saliente, arteira... e tantos outros significados...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkk
      POis é, eu na altura vi esses significados todos na net, porque nos dicionários não deve vir, não sei, mumca fui ver.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, aqui foi incorporado no nosso dicionário, vários termos de uso comum e dos costumes foram adicionados ao dicionário... ai acho que não tem...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Devem ter adicionado, mas eu nunca fui ver. Não temos aqui em casa dicionário recente, os que há são os que usamos no primário e secundário, vieram dos manos mais velhos e só há pouco houve estas mudanças.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Minha querida amiga, aqui acrescentaram inúmeras palavras como essa, criação dos costumes e usos, vou precisar comprar um novo, aqui também só temos os mais antigos... se bem que temos o novo na net, ajuda muito...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...