segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Jack Johnson - Hope

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, essa também já tem um tempinho, uma linda canção com bela interpretação de Jack Johnson, um ritmo bem gostoso de se ouvir.
    Valeu minha querida amiga, adorei esse belo momento musical!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkk quanto mais velhinha menos eu a conheço rsrsss
      O que vale é que a música é como o vinho do Porto... quanto mais velhinha melhor ahahahahh
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Verdade minha querida amiga, a música nunca perde o seu encanto, é sempre muito nova, não importa a idade... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Boa noite Gatinha branquinha de algodão!
    Você já voltou das férias de verdade ou foi só o corpo querida?
    Creio que o seu coraçãozinho ainda respira férias, pois a canção do Jack Johnson,tem cara de passeio, de felicidade, de férias mesmo...rsrs

    Adoro o Jack Johnson, gosto de todas as canções dele, principalmente depois que descobri que ele é um ex-surfista que virou cantor de baladas românticas! Ele tem uma voz linda não é?
    Adorei Gatinha!
    Beijinhos e uma semana maravilhosa para você!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite, querida amiga!
      Sim, as férias acabaram na 1ª semana de Setembro.
      kkkkkkkkkkkkkkk, o corpo é que eu gosto que esteja de férias, o coração já não sei bem, depende do que acharmos que são férias... Normalmente significa descansar, não trabalhar e divertir-se. Ora isso aplicado ao coração ia ser péssimo: não trabalhava e não amava... já viu?
      Não, ao coração não dou férias, mas a música de J.J. é realmente assim. Eu não sabia que ele foi surfista, mas realmente tem vídeos em que ele aparece a surfar.
      A voz dele é lindíssima, tão doce... e ele também é um gato, mas gosto mais dele com cabelo kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...