segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Qual Pai Que Ganha?

Quatro putos elogiavam os pais.
Luisinho:
- O meu pai tem 3 casas e 5 carros!
Ruizinho:
- AhAhAh! O meu pai passa com os tomates por cima disso, ele tem casas, 1 avião, gajas e 1 barco!
Miguelinho:
- Ah!Ah!Ah! O meu pai passa com os tomates por cima disso tudo, ele é bilionário como o Bill Gates!
Joãozinho:
- Ah!Ah!Ah! O meu pai tem uma quinta cheia de catos, silvas e ortigas. Vá lá, quero ver agora quem tem tomates para passar  por cima disso tudo!

9 comentários:

  1. Minha querida amiga, ninguém consegue ganhar nada do nosso querido e esperto Joãozinho, nem mesmo os tomates dos pais abastados de seus coleguinhas, os danados vão arder muito e acabar cheios de espinhos... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahaah!
      Este Joãozinho...tenho a certeza que o meu hipotético futuro filhinho vai ser igualzinho a ele kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, filho de peixe, peixinho é... mais de Gatinha não sei como funciona, se é peixinho ou se é gatinho... rsrsrsrs... isso realmente nada importa, sendo parecido com o Joãozinho já está de bom tamanho... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkk
      Filho de gata é gato de certeza rsrsss
      Mas se for como o Joãozinho que prepare a bunda que vai levar muita palmada rsrsss
      É que isto tem muita graça nas anedotas mas na vida real não tem nenhuma kkkkk Eu já levei muita palmada por dizer e fazer algumas destas ahahahah Mas nem por isso tomei emenda kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, eu tinha quase certeza que seria o gatinho Joãozinho, agora ficou claro... rsrsrsrsrsrs... haja mãos para tantas palmadas... rsrsrsrsrsrs... melhor você comprar umas boas luvas... rsrsrsrsrs... tadinho do Joãozinho, vai ficar com o bum bum vermelhinho... e sem o queijo queijo... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha queria amiga!!!
      Beijinhos com carinho

      Eliminar
    5. kkkkkkkk
      Com o Joãozinho vai ser pum pum no queijo, no queijo rssss
      Aqui também chamamos queijo ao bum bum kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, o Joãozinho deve ser o fabricante daquele queijo todo furado, deve ser dele ficar enfiando o dedo, só nos resta saber onde ele já teria enfiado esse dedo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkkk
      Pelo cheiro do queijo é fácil adivinhar onde o dedo foi enfiado kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, é vero, pelo cheiro se descobre onde... kkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...