sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Menina Curiosa :)


16 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, ela está bem interessada e curiosa com a minhoquinha, chega estar bem arcada para analisar bem o bichinho... ahahahahaha... que linda!!!
    Valeu minha querida amiga, adorei a imagem, um encanto!!!
    Hoje recebi um montão de visitas do BoaBaiEla, não sei o que houve... que bom, obrigado!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkk
      Deve ser a 1ª vez que repara naquele bicho rsrsss e pronto, é observando a Natureza com atenção que muita gente descobre que tem vocação para bióloga, médica, enferneira, veterinária e por aí fora kkkkk
      Tadinha, ainda usa fraldas, a inocência é enternecedora.
      Fico muito feliz que tenham ido daqui visitas mas também não sei o motivo, não postei nada alusivo. Tem aqui vários limks, mas já estão há muito, talvez seja a postagem "É Primavera" que atraiu as visitas, que bom!
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahaha...
      São uns encantos, minha querida amiga, apesar da inocência a curiosidade dela é bem intensa, acho que ela já notou a diferença... ahahahaha... tadinha!!!
      Pois é minha querida amiga, e hoje se repetiram, tive muitas visitas daqui, me acharam... rsrsrsrsrs... talvez seja a postagem, mas não essa que cita, essa eles vão chegar lá no "Vivendo a Vida Bem Feliz", de nossa querida amiga Adriana... rsrsrsrsrs... Aqui ainda está o link de "Paz é a essência da felicidade", mas já postei outra hoje "A tampa e sua panela"... rsrsrsrsrsrs... não é bem esse o título, mais tá lá... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, muito obrigado pelos vários links!!!
      Obrigado, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkk Pois claro que notou, por isso que está observando com atenção, curiosidade e espanto rsrsss
      Que bom, fico feliz com isso, Deus queira que se repita todos os dias.
      A tampa e sua panela? rsrsss Está a brincar... eu também passei lá hoje e não vi nada disso kkkk
      Por acaso seria um título engraçado até para nome de blog kkkk
      Nada a agradecer, o Luis merece muito mais. POr falar nisso, a sua foto que está aqui como comentador de honra, ontem ficou muito grande, saiu do enquadramento e quanto mais eu tentava resolver pior ficava. Eu cortei-lhe as margens, diminui o tamanho, mas mal guardava ela voltava a ficar igual e ainda maior kkkk Acabei por escolher o widget "Texto" em vez de "Imagem", acertei o HTML e assim resolvi a questão. Mas só que essa foto tinha o limk do seu blog e agora já não lho consigo pôr, nesse widget não dá, mas eu ainda vou tentar doutra maneira, só que neste momento não tenho tempo nenhum. Esta semana foi terrível e a próxima vai ser pior
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!
      Minha querida amiga, e hoje que foi ontem, as visitas se repetiram, que bom... agora o BoaBaiEla faz parte dos que mais enviam visitas para o meu blog Doando Vida, tá lá na lista do Google Analystics...
      Você experimentou, antes de escolher o endereço da imagem, clicar em "Reduzir para ajustar ao tamanho"... também reparei que a imagem cresceu, estava ficando fora do tamanho da coluna, será que estou crescendo? rsrsrsrsrsrsrs... Acho que o blogger está substituindo as imagens pelas do Google plus ou G+... lá no meu blog também mudou a imagem, mais ficou com o mesmo tamanho...
      Não tenha pressa, quando tiver tempo sobrando você vê isso...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      Ainda bem, fico mais feliz do que se fossem para mim essas visitas.
      A única coisa que eu gostava de compreender é "porquê agora" e não antes. Sempre se justificaria que tivessem ido daqui para lá, ora se foi agora deve ter se passado alguma coisa e era bom a gente saber o quê para repetir kkkk
      Não, não experimentei isso, eu nem escolho endereço nenhum, tirei essa imagem do seu blog para uma pasta e depois carreguei-a para aqui kkkk
      Se calhar recomeçou a crescer rsrsss
      Eles andam com mudanças, mas esta imagem não mudou, apenas mudou o tamanho e antes ela ajustava-se ao tamanho do espaço disponível.
      Olhe, já estão a sair as projecções com os resultados das eleições. Já há grandes surpresas rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, sempre recebi visitas daqui, mas em menor quantidade, agora aumentou muito, também não sei a causa, deve ser porque cresci e continuo crescendo, já estou quase saindo do quadro novamente... kkkkkkkkkkkkkk... que loucura... Hoje mudou novamente o widget do meu perfil, agora passou a ser o do G+, está lá o "G+", logo do lado da foto, que ficou menor... Também mudou o visual layout do meu blog... parece que estamos passando por novas atualizações, primeiro foram os comentários, ontem o meu perfil e hoje o layout do blog... tomara que seja para melhor... acho que o Google está assumindo os blogs definitivamente...
      O Coelho que vá pondo a barba de molho, não adianta nada se meter na toca... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs... os números não mentem... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Bom dia querido amigo Luis
      Sim, eu fui lá e vi o seu perfil com o G+ ao lado. Mas é curioso que aqui o meu continua igual, estou a ver que não mudam tudo ao mesmo tempo.
      Estou sempre a ver se eles actualizam o blog para eu poder mexer lá, ainda continua na mesma. O que vi que mudou foi o visual do esquema do blog e no perfil desapareceu a lista dos blogs que sigo.
      O Luis vê a sua foto maior? Aqui não, está tal como a pus ontem.
      Estou a ver que não podemos confiar no que aqui está...
      Esta coisa das visitas é outra que não se compreende. Hoje tive muitas mais que o habitual, também não sei porquê.
      Deus queira que realmente tudo mude para melhor ou, pelo menos, que estabilize
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Hoje continua tudo como ontem, não tivemos nenhuma modificação, acho que vai mudando aos poucos até completar a totalidade dos blogs, são muitos...
      Não minha querida amiga, a foto está normal, foi só uma brincadeira, ela está certinha no quadrinho, foram só uns trocadilhos para justificar que me acharam... ahahahahahahaha... fique tranquila que está tudo normal por aqui...
      Reparei lá no seu quadro de visitas, tem mesmo um pico no dia de hoje, que foi ontem...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Ah... está normal... ainda bem, apanhei um susto, isto às vezes acontecem mistérios, já acredito em tudo.
    Esse pico lá dentro, nas estatísticas é muito mais alto, houve mais do dobro das visitas, também não sei porquê. Deve ter passado por aqui alguma excursão de japoneses rsrsss
    O post mais visualizado ontem foi o do seu aniversário, mais de 100 visualizações, fico muito feliz, parabéns.
    Eu já reparei que os dias em que tenho mais visitas são a 6ª e a 2ª. A 6ª entendo, a 2ª só se for porque por esses escritórios de todo o mundo as pessoas vêm ao meu blog para esquecerem que é 2ª ahahahaah
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normalzinho, minha querida amiga, aqui não temos nada fora do lugar, está tudo perfeitamente em ordem e posicionado em seus devidos lugares... Só eu que estava lá ocupando um espaço fora do lugar, mas você já arrumou... sou mesmo um grande folgado... rsrsrsrsrsrsrsrs...
      Então, minha querida amiga, sua mensagem de meu aniversário ganhou uma porção de visitas, subiu no ranking... rsrsrsrsrsrs... sinal que a festa foi muito bem feita, regada com bons quitutes... Que bom fazer aniversário todos os dias... rsrsrsrsrs...
      Segunda é o dia que tenho menos visitas, elas geralmente começam a crescer na terça-feira, acho que é porque os brasileiros detestam fazer alguma coisa na segunda... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkk
      Dantes era a da LaidyBird, andou ali tempo infinito. Ainda bem, devem ser pessoas suas conhecidas. Mas fazer aniversário todos os dias fica-se velho depressa kkkkkk
      Quando eu era criança fazia anos sempre que alguém fizesse cá em casa. Tinham de me fazer uma festinha igual, ou seja, participar da festa como se fôssemos sempre dois a fazer aniversário kkkk
      Agora então, detesto esses festejos rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, me lembro do aniversário da Laidybird, ficou ali por um bom tempo... Vou ficar como Matusalém, fazer mil e tantos anos rapidinho... rsrsrsrsrsrs...
      Ahahahahahahaha... Você comemorava o seu aniversário com todos os outros da família que enjoou das festas... agora vai ter que ficar um tempo sem comemorar e sem ganhar presentes... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    4. kkkkkkkkk
      Também os presentes que eu ganho passo bem sem eles. Quase sempre acontece alguma coisa muito chata nesse dia, é raro não terminar o dia do aniversário a chorar. Isto é tão verdade que eu tenho medo desse dia, fico pensando "O que irá ser desta vez?"
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Que chato, minha querida amiga, esse era para ser um dia muito feliz... assim fica difícil comemorar com alegria, pois sempre vai se ficar pensando no que vai acontecer de desagradável... fica quase um suspense em todos os dias que antecedem...
      Tomara que isso não ocorra mais e que você volte a ficar muito feliz nessa data, sempre!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    6. Pois é, por isso que este ano pedi para ninguém festejar dos meus amigos da net e apaguei a data do FaceBook e no próximo vai ser igual e não vou querer nem uma palavra nos blogs e é a sério.
      Quem tiver a gentileza terá de dar os parabéns em privado, no meu mail.
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...