segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Nasci para a Matemática!


13 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahaha... Que lindo e fofinho, com essa carinha é certo que sabe tudo de matemática, pelo menos os dedinhos já estão funcionando nos cálculos... ahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Rsrsrsrsrsss Eu acho que é uma menina e a posição das mãozinhas sugeriu-me que está a contar e é claro que está ahahahaha!
      Aqueles dedinhos funcionam como uma calculadora kkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Quem sabe, é meio calvo, deve ser menino... rsrsrsrs...
      Parece que está treinando para cálculos com o soroban, aquelas calculadoras japonesas antigas... ahahahahahaha...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk Meio calvo? Mão... o cabelinho ainda está a nascer, é uma menina de certeza. Tem uma testa de inteligente, é muito linda.
      Conheço um bebé que nasceu com menos 1 dedo em cada mão, dois deles estão unidos com o osso mais grosso, não se podem separar. A mãozinha seria perfeita se tivéssemos só 4 dedos. Os pais tiveram um grande desgosto. Ele é pequenino mas já notou que é diferente: um dia estava no colo da mãe e pegou num dedo dela e puxou e pôs ao lado dos seus. Ainda nem falava mas soube comunicar, tadinho.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Já é carequinha... ahahahahahaha...
      Bom minha amiga, já estava quase concordando que seria uma menina, mas como você disse que tem uma testa de inteligente acabei ficando em dúvida... ahahahahahahaha... não xingue... rsrsrsrsrsrs...
      Tadinho do menino, se bem que são muitos dedos, alguns nem servem para nada, só para digitar...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahaahahah!
      Ela tem umas feições bem femininas e os cabelinhos da testa estão a nascer...é tão linda!
      Pois é... dizem que testa larga e alta é de inteligente mas eu também tenho dúvidas... afinal eu sou muito inteligente e não tenho essa testa ahahahahahaah!
      Fique com esta rsrsss
      TEnha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, se for linda não pode ser inteligente ao mesmo tempo, seria muita coisa para uma pessoa só, a não ser que também fosse loira... kkkkkkkkkkkkkkk... ai tudo seria possível... ahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, também tenho minhas dúvidas, fosse assim eu seria uma grande sumidade, uma inteligência imensurável... tai a prova que isso é balela, sou tão burrinho... rsrsrsrsrsrsrsrsrs... nem sei reconhecer quando é um menino ou uma menina, tenho que ver o..., a..., o..., a... u negocinho ou coisinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkkkkkk
      Pode ser inteligente, linda e boa pessoa tudo ao mesmo tempo. É certo que isso é raro mas acontece, por vezes até se juntam duas pessoas dessas a bater papo ... kkkkk Basta olhar para nós dois: bonitos, inteligentes e boa gente kkk
      Ui, é muito fácil ver se é menino ou menina sem espreitar dentro das fraldas, mas é mais fácil se estiverem vestidos: rosa a menina e azul o menino. Esta só tem a fralda... mas a carinha dela é de menina rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Tá certo, minha querida amiga, temos que puxar a brasa para debaixo das nossas sardinhas... rsrsrsrsrsrs... pelo que vi somos quase perfeitos, só não somos porque não existe... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Ahahahahahahaha... verdade, vestidos fica bem mais fácil... e sem nada fica mais fácil ainda... ahahahahahaha...
      Você me convenceu, é uma menina! Depois do bonito, inteligente e boa gente, não tem como discordar... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Ahahahahahahahahaahah!
      Tudo o que eu disse é a pura verdade!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  2. Desta vez concordo contigo é sem duvida uma menina ;)

    Olàààààààààààààààààààààààààààààààà gente boa (gatinha e Luis) .
    Tudo bem por aqui, novidades ???

    Adorei esta fofura de menina, agora, não me venham falar em matemàtica, nunca gostei e continuo :))

    Bjs e abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olááááááááá!!!!
      Tudo bem, novidades é que não tenho, talvez o Luis tenha.
      Já te cumprimentei noutro coment.
      É menina, sim e bem disposta. Também não curto matemática mas tenho de aguentar
      Bjinhos

      Eliminar
    2. Olá meu cari amigo Live, tudo bem?
      Obrigado pelo gente boa, somos todos!!!!
      Linda menina, concordo... faço uso diário desta tal matemática, faz parte constante de minha vida... todos os dias... ahahahahahaha...
      Valeu meu caro amigo, grande abraço e muita paz!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...