quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Amizade Feminina x Amizade Masculina

                 
AMIZADE FEMININA: 
Duas mulheres encontram-se na rua, uma delas tinha acabado de sair do cabeleireiro: 
Mulher 1: - "Olá, amiga!!! Cortaste o cabelo?"

Mulher 2: - "Cortei querida! E não imaginas com quem... o Antoine, aquele mago da tesoura."
M1: - "Maaaraaaviiilhoso. Acredita que ficaste 10 anos mais jovem. Essas madeixas, que giro! Quando for arranjar o meu vou mandar fazer igualzinho. Foram Luzes?"
M2: - "Não amiga, é uma técnica nova de clareamento que ele trouxe da Itália. Vê só que...bla, bla,..." (Meia hora depois...)
M1: - "Então tá bem amiga. Corre pra casa que o teu namorado vai ficar orgulhoso da mulher que tem."
M2: - "Ai amiga, adoro-te! Beijinhos!"

Mulher 1 vai embora a pensar: - "Como esta gaja ficou ridícula! Será que ela não têm olhos na cara? Não sei como aquele bonzão do namorado continua com ela. Se houver uma oportunidade... faço-me a ele."
Mulher 2 vai a pensar: - "Esta tipinha deve estar a morrer de inveja do meu visual. Ainda quer fazer igual, parva! Com aquele cabelo que parece arame farpado. Nem com um implante de cabelo!"


AMIZADE MASCULINA 

Dois Homens encontram-se na rua, um deles saiu do barbeiro: 
Homem 1: -"É pá! Como é que é, ó chulo? Foste á tosquia?"
Homem 2: -"Não Ginbrinhas... fui só cortar as patilhas!"
H1: - "Que merda de corte, pá? Pareces um rabeta. Acho que andas a levar com ele!...."
H2: - "É... mas a tua namorada gosta."
H1: - "Vá porta-te!...ah, manda um beijo pra boazona da tua irmã, ok?"
H2: - "Vai-te fod3r, cornudo! Não tens pito para ela! Bem, tchau."

Homem 1 vai a pensar: - "Este gajo é cinco estrelas!"
Homem 2 vai a pensar: - "Adoro este gajo... Mesmo bacano..."

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Realmente, é por ai minha querida amiga, as conclusões seguem caminhos opostos... rsrsrsrsrsrs... para os homens todos os amigos são cinco estrelas, uns "bacanudos"... para as mulheres todas as amigas são inimigas, até que se prove o contrário... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      É assim mas tirando o exagero, claro, tanto nelas como neles rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Certamente, minha querida amiga, tirando-se os exageros... mas uma coisa é certa, nenhuma mulher confia plenamente nas amigas... sempre tem um pezinho atrás... rsrsrsrsrsrsrsrs... já os homens são todos uns tontos, confiam demais... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahah
      Eu sou uma exceção, confio em todo o mundo. Mas já me dei mal muitas vezes kkkk
      Nesse aspeto, infelizmente, tenho de concordar consigo kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahaha...
      Somos, minha querida amiga, também confio em todo mundo, vivo levando esfregas... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkk
      Já fico mais descansada rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      òtimo, minha querida amiga, assim um consola o outro pelas esfregas e por se dar mal com certas pessoas... ahahahahahaha... Não sei se é dividindo ou somando... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...