domingo, 29 de setembro de 2013

Um Gato Gago ...


A professora explicava na aula de biologia para o quarto ano de estudantes do ensino básico: - Os Humanos são os únicos animais que gaguejam. 
Uma miúda levanta a mão e diz: 
- Eu tinha um gato que gaguejava. 
A professora, sabendo como as histórias se tornam preciosas, incentiva a garota a relatar o incidente. 
- Bem, eu estava no quintal de casa com meu gatinho e o rottweiler que mora na casa ao lado veio a correr, saltou o muro e, de repente, estava ao pé de nós... 
- Então foi muito assustador! - disse a professora. 
- Foi sim! - disse a garota. 
- O meu gatinho começou :
- Fffff... ffff... ffff... fffff....fffff...e, antes que conseguisse dizer "Foda-se", o rottweiler comeu-o!!!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Minha querida amiga, essa garota é muito criativa... como ela sabia que seria "foda-se", poderia ser outra coisa completamente diferente, por exemplo: "fudeu"... rsrsrsrsrs... nessa hora seria com "u" mesmo... Acho que qualquer um iria gaguejar neste terrível encontro com um rottweiler feroz... ahahahahahaha... nesse gaguejo só se salvaria o Pit Bull, esse não teme nada... rsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, adorei e ri muito!!!
    Está começando a chover, caindo os primeiros pingos...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah
      Ela já tinha ouvido o gato dizer isso noutras situações kkkkk
      Mas ffffffffffofofoffossssseee lá o que fosse, gaguejou...
      Falta saber é se ele não fosse gago lhe teria salvo a vida ahahahah
      Há alguma diferença de significado entre "fodeu e fudeu"? Aqui a 2ª versão não existe e há só um significado para a palavra embora tenha uma nuance diferente conforme o contexto em que é usada.
      Aqui o país está em alerta laranja por causa da chuva que tem sido torrencial. Começou há 2 dias e prevê-se que dure 8 dias
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, nessa situação não deu tempo... e se viu que grande diferença entre foda-se e fodeu... acho que não tem diferença de significado, fudeu é no popular... rsrsrsrsrsrsrsrsrs... pelo menos é como se diz aqui.
      Aqui também está chovendo e ventando muito, mais nada que cause algum estrago... Espero que ai também não aconteça nenhum estrago...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...