segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Whitney Houston - I Look to You

3 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha minha querida amiga!!!
    Essa cantora foi maravilhosa, dona de uma voz inigualável, essa canção é lindíssima, sem dúvida um momento maravilhoso. Pena que ela se afundou nas drogas e se foi tão cedo...
    Valeu minha querida amiga, adorei esse lindo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calhou ouvi-la na TV e deu-me saudade, então fui buscar.
      A morte dela foi muito triste e uma perda para a música. Não se compreende que uma pessoa destas se meta com drogas, mas tem acontecido muito com cantores e actores jovens e com sucesso, uma tristeza.
      Ela tinha uma voz belíssima, também adoro
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  2. Verdade, minha querida amiga, foi muito triste e uma grande perda para a música, algumas coisas não dá para entender, sebe-se lá o que se passa na cabeça de pessoas famosas e que fazem muito sucesso, são vários que já se acabaram nas drogas... Recentemente perdemos dois músicos famosos, ambos da mesma banda e bem jovens... isso é sempre uma grande tristeza...
    Valeu minha querida amiga!!!
    Beijinhos no coração!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...