sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Michel Polnareff - Love Me Please Love Me

8 comentários:

  1. Minha querida amiga, mais um belíssima escolha, essa é bem antiga, fez muito sucesso na época... e ainda faz... uma belíssima canção, adorei recordar...
    O vídeo também é lindo, adorei as paisagens... rsrsrsrs
    Valeu minha querida amiga, adorei esse belo momento de recordação, mas eu não posso lova ele, tô lovando a moça da postagem anterior... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com muito carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Logo vi que esta devia ser mais velha que a Sé de Braga rsrsss
      Mas acredita que eu nunca tinha ouvido? Ahahahahah
      Eu também não posso lova ele porque tô lovando os 4 gatos DIVinos kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      É bem antiga, mas muito linda!!!
      E eu que já tive o cabelo assim, ainda mais comprido, meu Deus!!!!
      Valeu minha querida amiga, ele que vá lová pra lá...
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahaahah
      Tomara ver a sua foto com cabelo comprido kkkk
      Estou aqui a olhar para a sua foto e a imaginar com os cabelos compridos rsss
      Devia ficar um gato mas eu sinceramente, acho que gosto mais assim como é agora.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahaha...
      Pois é, minha querida amiga, naquele tempo era moda, se usava muito o cabelo comprido, era todo mundo parecido com Jesus... e eu não poderia fugir à regra... rsrsrsrs... Tomara que ele continue assim, como está agora... rsrsrsrsrsrs... sei lá mais pra frente se esses não vão resolver se mandar... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkk
      Bem, acredito que o Luis se parecesse com Jesus, aliás devia parecer mesmo, mas alguns deviam parecer mais com Judas Escariote ahahahah
      Os cabelos agora já não vão se mandar, eles também não fazem o que querem, tem aquele prazo para saírem de casa, deixaram passar agora já não dá kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, tomara que esses que sobraram não resolvam mudar as regras do jogo... kkkkkkkkkkkkkkkkk... e permaneçam ali, heróis da resistência... kkkkkkkkkkkk...
      E por falar em Jesus, será que Ele também ficou meio calvo?
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkk
      Acho que não, Jesus não ficou calvo, ele era muito novo quando morreu e também nunca vi em parte nenhuma dizerem que ficou calvo.
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...