domingo, 7 de julho de 2013

Tutorial : Como Fazer Carinho Macio

Precisa técnica e paciência !
- Primeiro vamos de braço dado,
agora uma turrinha...dá cá a tua mão, põe no meu rosto, assim...
- Dá cá mas é  a tua orelha, gata...deixa ver a que sabe...
- Faz assim, bebé...põe a mão aqui, sente como sou macia...tira a mão da boca! Toca no meu rosto assim ...
- Vem cá, gatinha, deixa eu provar os pelinhos da tua cabeça...
- Dá cá a mão, bebé ...faz um carinho... ui! Assim sufocas-me! Olha como eu rebolo!
Nossa... não colaboras nada, bebé...

12 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha Moçoila!!!
    Que lindo minha amiga, como é bom ver esse carinho entre as crianças e os animais, é muito fofo!!!
    Valeu minha querida amiga, adorei esse lindo vídeo!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Este vídeo põe-me doida, acho que nunca vi tanta ternura duma gata para um bebé... e depois tem tanta graça kkkk
      As coisas que a gata faz para ver se o bebé lhe retribui os carinhos, a forma como agarra a mão dele, a coloca em posição e ele nada... só pensa em saborear o que alcança kkkkkkk
      Já vi este vídeo mais de 10 vezes kkk

      Luis, só para rir, eu acabo de receber uma ardente declaração de amor em inglês lá no chat do G+... imagine de quem? De uma mulher ahahahah Pelos vistos faria qualquer coisa por mim rsrsss
      Ai Senhor... é a 2ª vez que ela ataca sem obter resposta, está a ficar desesperada kkkk. Já tinha acontecido com outra e não é que hoje apareceram as duas ao mesmo tempo?
      Só me faltava esta... Sai pra lá!
      Ahahahahahahaahh!
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Luis, olhe o que eu ganhei da Loubah Sofia!
      Um selo Comentarista Top 10. Só com um comentário... Estou comovida e vaidosa ...
      Bjinhos no coração

      http://refugio-origens.blogspot.pt/p/quem-somos.html

      Eliminar
    3. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, esse vídeo é muito lindo, com muita ternura da gata para com o bebé, um verdadeiro encanto, também gostei muito.

      Vixe maria, minha querida amiga, você está arrebentando os corações destas duas mulheres... rsrsrsrsrs... cuidado, dizem que as mulheres são mais persistentes do que os homens... kkkkkkkkkkkk... Diz o ditado que homem com homem dá lobisomem... mulher com mulher o que será que dá? Fui pesquisar lá no Wik, dá lobanil, a fêmea do lobisomem... credo em cruz ave maria.... sai pra lá... ahahahahahahaha...
      Só te faltava isso minha querida amiga... Ignora que elas somem...

      Fui lá ver o selo que ganhou da Loubah Sofia, é lindo, parabéns pelo mimo!!! A Sofia é muito atenciosa com todos que a visitam, um amor de pessoa.

      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkk
      E eu não disse que uma delas é transexual ahahahah Não entendo, se era homem e mudou pra mulher não era pra gostar de homem? Não percebo nada rsss
      Eu já faço isso, ignoro, a transexual é mais comedida, mas a que fala inglês, sei não.
      Pelos vistos tem a certeza que nasci para ela e implora que eu lhe diga alguma coisa kkkk Quer casar comigo rssss
      EScreveu uma página inteira com "I love u, please marry me, I need u" ahahahhaahah
      Isto é anedótico, só falta um gay se engraçar comigo rssss

      Agora já deve ter visto o selo aqui, também, não podia deixar passar sem agradecer aqui e de resto fiquei mais inchada que um perú kkkkkkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, piorou, uma é transexual, essa realmente não sabe o que quer, nem sei se é maluca ou maluco... esse não sei o que dá... ahahahahahaha... que doidura!!!
      Mulher apaixonada é sempre muito insistente, e essa é bem rápida, já quer se casar... que louca... é realmente anedótico... Se aparecer um gay fica completa a bicharada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, junte tudo, bote num saco e jogue no rio, lá no Alentejo, onde está quase 50º, vai cozinhar tudo... ahahahahahahahaha...
      Continue ignorando que é a melhor coisa a fazer nesses casos...

      Sim, minha querida amiga, já vi a postagem, ficou maravilhosa, perfeita como sempre, adorei o seu comentário. O mimo é lindo, tem mesmo que ficar inchada, parabéns novamente!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkk
      Tem aspeto de mulher, e já é 2ª vez que vem ao meu chat, eu até pensei que era brincadeira do meu amigo Carlos Miguel que ele está sempre a pregar-me partidas, mas depois vi que não é. Mas ela/ele não abusa nada, fala e desaparece.
      A outra é muito mais insistente, de cada vez escreve páginas, eu até pensava que era um homem porque o nome deve ser indiano, não dá pra saber. Mas procurei o perfil e vi as fotos dela e vi que leva uma vida alegre e festiva kkkk
      Casar, tanto uma como outra, logo na 1ª vez falaram "casa comigo" ahahahha
      Eu vou ponderar o assunto rsrsss Quem sabe eu caso e o Luis vai ser meu padrinho? ahahahahaahha
      Quanto tempo levará a nascer a 1ª LOBANIL ? ahahahahah

      Muito obrigada, o comentário que fiz não tem nada de mais, foi uma forma de eles serem simpáticos. Como ele disse "esta semana..." dá ideia que vão dar um selo cada semana a alguém, talvez tenham começado comigo, não sei
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, eles e elas estão por todo lado, sempre correndo atrás para encontrar alguém, mas agora estão bem rápidos... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Pensa nisso minha querida amiga, se resolver casar, a insistente lhe converter ao matrimônio, que seja virtual, ai serei o padrinho... rsrsrsrsrsrsrsrs... Logo chegará a primeira lobanil, só não sei precisar o tempo de gestação... kkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkk
      Eu acontecem-me coisas na net que não lembram ao diabo.Posso garantir que passo semanas que nem vou às redes sociais, mas mal lá vou responder algum recado saltam sei lá quantos desocupados a querer papo tenho de zarpar logo dali.
      Eu não gosto do FaceBook, detesto lá ir, nunca lá apareço e hoje, sei lá porquê recebi mais de 30 pedidos de amizade e outras tantas sugestões feitas por outros amigos. Foi numa dessas sugestões que vinha o Luis kkk Eu nem sabia que estava lá senão já tinha o adicionado.

      kkkkk Esta história das mulheres ou lá que elas sejam não importa, dá pra rir. Mas gostei desse nome lobanil, não conhecia. E olhe que já fiz um trabalho na faculdade sobre lobisomens, peeiras de lobos, bruxas, feiticeiras, etc mas essa escapou
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, também não fico muito nas redes sociais, algumas nem vou, fico mais tempo no pinterest... o único que vou vez ou outra é o Face, mas também uso bem pouco... e hoje fui lá e vi o seu convite de amizade, fiquei muito feliz com sua chegada, deixei lá o meu comentário e já add você, valeu!!!
      Também achei interessante esse nome, dá uma impressão que as lobas são azul anil... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    10. kkkkk
      Eu no FaceBook sinto-me como uma estranha, não me oriento naquilo, não entendo a mania de ter montões de amigos de curtir a página... Pra quê? Que utilidade tem isso? kkkkk Apesar de tudo gosto mais do G+ é mais fácil de entender e gosto mais do visual. Mas redes sociais só servem pra empatar a vida à gente. A rede onde eu me senti melhor foi no diHITT, lá as coisas tinham mais lógica e podia haver uma maior interacção dos membros, era mais familiiar, foi lá que fiz maiores amigos.
      Eu ainda não lhe respondi lá no Face, Luis, mas vou responder, hoje tem sido um dia muito ocupado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, tenho alguns amigos e amigas que fiz lá no Facebook, então vez ou outra preciso passar por lá para responder os comentários que fazem em minhas postagens do blog e revê-los, muitos eram do dihitt, mas também conheci vários que não participam de lá... Já nas outras redes vou bem pouco e quase nunca participo...
      Não tem problema algum minha querida amiga, fique tranquila, responda quando puder ou apenas curta se não tiver tempo...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...