segunda-feira, 15 de julho de 2013

Celine Dion - The Power Of Love

O poder do amor

7 comentários:

  1. Minha querida amiga, essa música é maravilhosa, lindíssima e eterna... já falamos sobre ela, até lhe disse que uma cantora brasileira chamada Rosana fez a tradução e lhe enviei um link, você postou aqui... Ela foi traduzida para várias línguas e fez muito sucesso por todo o mundo...
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar essa maravilha, um bom momento para iniciar bem a semana!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
  2. Sim, lembro dessa versão da cantora brasileira.
    A música é lindíssima, já publiquei várias vezes e por mim publicava aqui uma vez por semana, mas Como a Celine não há mais ninguém kkkkk
    E também gosto das imagens deste vídeo.
    Beijinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo minha querida amiga, a dela é a melhor interpretação, melhor que a dela só se fosse interpretada por Celine Dion... ahahahahahaha... isso também ocorreu na postagem passada... rsrsrsrsrsrsrs... Sem nenhuma dúvida, ela é o máximo...
      Também gostei do vídeo, ficou ótimo!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  3. kkkkkkkkkkkkkk
    Estou confusa com esses trocadilhos rsss
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, uma vez você postou uma música com Celine e disse que era a melhor interpretação e que você gostava muito... isso já faz um tempinho... e eu respondi: melhor que essa interpretação só se fosse cantada por Celine Dion... coisas de um doido varrido... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkk
      Agora estou lembrada rsrssss
      Este blog é a casa dos doidos alegres, mas gente com juízo aqui não queremos kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Essa também respondi ontem...
      Minha querida amiga, juízo só no Fórum, aqui só alegria e doidices... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...