quinta-feira, 25 de julho de 2013

Céu ou Inferno?

Uma velhinha morre e ao chegar ao céu pergunta ao guardião dos portões: - Porque é que existem 2 portas, uma azul e outra vermelha? 
São Pedro então responde:
- A azul leva ao Céu, a vermelha desce ao Inferno, pode escolher!
Nisto, ouve-se uma gritaria e um barulho de berbequim atrás da porta azul. 
- Mas o que é isto? - Pergunta a velhinha.
- Nada, é uma alma que acabou de chegar e estão a furar-lhe as costas para pôr as asas.
A velhinha fica indecisa quando de repente ouve uma nova gritaria atrás da porta azul.
- E esta gritaria o que é?
- Nada, é que estão a furar a cabeça da alma para pôr a auréola.
- Que horror! Eu não quero ir para o Céu, vou para o Inferno!
- Mas lá o Diabo costuma violar todas as mulheres!
- Quero lá saber...pelo menos os buracos já estão feitos.

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Minha querida amiga, a velhinha tem razão, pelo menos os buracos já estão feitos... rsrsrsrsrs... eta velhinha assanhada, acho que ela gostou da ideia... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahah!
      Esta já é velhinha mas enfim...
      Ela tem a razão toda, fosse comigo também fazia a mesma opção que ela fez kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, é velhinha... rsrsrsrs... não conhecia nenhuma das duas velhinhas, nem a anedota e nem a velhinha dos buracos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Estou fora desse negócio de usar os buraquinhos já feitos... rsrsrsrsrs... melhor enfrentar os novos furos... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkk
      Não conhecia esta anedota?
      Ahahahahaahhah!
      Não faça isso que vai doer muito... mais vale convidar uma diaba para lhe pôr a auréola e as asas ahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  2. Quanto à velha não sei, mas aqui o menino vai direitinho ao Céu e sem curvas kkkkkkkkkkkkkkkk .
    Muiê é bicho danado mermo kkkkkkkk :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas olha que te vão furar a cabeça eas costas com uma broca elétrica. Se fores para o inferno já tens um buraco feito rssss
      Bjs

      Eliminar
  3. Desde que seja pra colocar as asas, que façam os buracos que quiserem, agora esse tal buraco que jà tenho, nananananana, esse sò tem uma função, dali sai tudo mas entrar não entra nada kkkkkkkkkkkkkkkk .

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. rsrsssss
      Tudo muito lindo porque sabes que isto não passa de conversa, mas eu queria ver se aparecessem com uma broca para te furar zzzzzzzzz aquele barulhinho cortante... imaginar aquele ferro a entrar na tua cabeça, nas tuas costas...
      Sim, sim...imagino kkkk
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...