domingo, 14 de julho de 2013

Paisagem de Sonho

É aqui que eu quero viver! 

11 comentários:

  1. Belíssima paisagem, minha querida amiga, deve ser a entrada para o paraíso, rara beleza!!!
    Valeu minha querida amiga, adorei essa bela imagem!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo... ou talvez seja o próprio paraíso e tem o meu azul que é um tom que eu obtenho adicionando um pinguinho de vermelho e dá esta azul um pouco mais quente, próximo do lilás mas que não é lilás.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, também gosto muito do azul e nesta tonalidade fica lindo...
      Verdade, pode ser o próprio paraíso... é assim que o imagino...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Eu imagino o paraíso para além daquela abertura ao fundo e com um espaço mais aberto, menos árvores e tudo azul, branco e dourado. E aquela relva macia como veludo e água límpida e fresca, frutos vermelhos por toda a parte e mar ... cheiro a maresia e noutros sítios cheiro a bosque e muitos passarinhos, esquilos, cães, gatos...e principalmente a minha família e os meus amigos verdadeiros todos kkkkkk
      Quem me dera estar nesse sítio!
      Vamos esperar a ver como é...
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bela imaginação minha querida amiga, tomara que assim seja... um lugar muito lindo e confortável, onde vamos estar com todos os que gostamos... um paraíso!!!!
      Vamos aguardar para ver... estaremos lá...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Luis,se o céu existe, ele tem de ser muito mais belo do que isto que eu imagino. Eu apenas tenho duas dúvidas imensas:
      1ª Se o céu, a existir, é um local, um sítio, ou se é apenas um estado, como hei-de dizer... uma outra dimensão, ausência de matéria, sei lá o quê...Sei lá se os seres que morreram andam aqui entre nós, se alguns entes queridos que se foram não estão aqui ao meu lado porque me amavam e isso faria a felicidade deles..
      Se nós não os vemos mas eles nos vêem a nós... sei lá. E se é um sítio não será diferente para cada alma? A gente imagina o céu segundo os nossos esquemas, a nossa realidade, mas ele tem de ser muito diferente.
      2ª A minha segunda dúvida é se chegarei a entrar lá para tirar as dúvidas
      Melhor deixar pra lá... não vou ter quem me esclareça porque ninguém sabe rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. LUIS; MAIS UM QUE SÓ APARECE NO MAIL.
      Estou a ver que o Bloger acha que você comentsa de mais e corta os coments kkkkk
      E que no mail, aparecem ... reticência, a gente coloca ali a seta e surge "Mostrar comentário cortado" a gente clica e aparece.
      Cada uma... isto anda tudo louco

      Luis Eduardo Pirollo
      09:32 (há 9 horas)

      para mim

      Luis Eduardo Pirollo deixou um novo comentário na sua mensagem "Paisagem de Sonho":

      Minha querida amiga, sinto muito mas não vou poder lhe esclarecer essas dúvidas, pesquisei lá no Wik e nada encontrei de concreto... rsrsrsrsrs...
      Por outro lado, sei que o céu existe, é lá onde estão as estrelas e aquele azul maravilhoso... todos sempre dizem, o céu está lindo... e a gente sempre olha pra lá...
      Entendo que estamos todos no mesmo lugar, apenas com uma diferença de dimensão... mas isso também não tem fundamento... rsrsrsrsrs...
      Resumendo... não sei... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      ESPERO QUE DEMORE MUITO TEMPO ATÉ TIRARMOS ESTAS DÚVIDAS rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, o blogger está doido... sempre comento e espero o comentário sdair aqui, depois retorno para ver se não sumiram, ontem todos estavam aqui... que loucura isso... deve ser porque falo demais e muito... rsrsrsrsrsrsrs... estão me gelando... rsrsrsrsrs...
      Que assim seja minha querida amiga, que demore mais algum tempo... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, o blogger está doido... sempre comento e espero o comentário sdair aqui, depois retorno para ver se não sumiram, ontem todos estavam aqui... que loucura isso... deve ser porque falo demais e muito... rsrsrsrsrsrsrs... estão me gelando... rsrsrsrsrs...
      Que assim seja minha querida amiga, que demore mais algum tempo... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Ahahahahahaahahah!
      Deixemos pra lá.Algun informático bebeu uns copos e deu nisto rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Ahahahahahahahaha...
      Certeza, minha querida amiga, alguém andou bebendo além da conta... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...