quinta-feira, 11 de julho de 2013

3 Loiras no Exame

Um polícia interrogava 3 loiras que treinavam num curso para a PJ. 
Para testar se elas reconheciam um suspeito, mostrou à primeira loira uma foto por 5 segundos. 
- Este é o seu suspeito, como é que o reconheceria? 
A primeira loira responde: 
- Fácil, eu o reconhecia porque ele só tem um olho! 
O polícia diz: 
- Bem, ... é que... a foto mostra - o de perfil. 
Atrapalhado pela resposta ridícula que recebeu, mostra a foto à segunda loira por 5 segundos e pergunta: 
- Este é o seu suspeito, como é que o reconheceria?
 A segunda loira dá um sorrisinho maroto, sacode os cabelos pró lado e diz: 
-Ah! Isso é fácil!!! Ele só tem uma orelha!!! 
O polícia furioso responde: 
- O que se passa com vocês duas? Claro que a foto só mostra um olho e uma orelha porque ele está de perfil! 
Essa é a melhor resposta que vocês me podem dar? 
Já sem paciência, ele mostra a foto à terceira loira e pergunta grosseiramente: 
- Este é o seu suspeito, como é que você o reconheceria? 
E rapidamente acrescenta: 
- Pense bem antes de me dar uma resposta imbecil. 
A loira olha atentamente a foto por um momento e diz: 
- Hummmmm... o suspeito usa lentes de contacto. 
O policia fica surpreendido e sem fala, porque nem mesmo ele sabia se o suspeito usava lentes de contacto ou não. 
- Bem, é uma resposta no mínimo interessante... aguardem um momento que eu vou verificar o perfil do suspeito e já volto. 
Deixa a sala e vai ao escritório verificar a ficha do suspeito no computador e volta com um sorriso satisfeito no rosto. 
- Fantástico, não dá para acreditar! É VERDADE! 
O suspeito usa de facto lentes de contacto. Belo trabalho! 
Como conseguiu chegar a essa conclusão? 
- Fácil! - responde a loira. Ele não pode usar óculos porque só tem um olho e uma orelha!

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, nem sei o que dizer, quanta sabedoria, o caso era mesmo complicado e confuso, só mesmo uma loira para conseguir chegar a uma conclusão certeira, se bem que ela teve ajuda das outras duas, que também merecem os seus méritos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, 3 loiras numa anedota só é o máximo, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahaahahahah!
      Estas loiras são impagáveis rsrssss
      Esta já é antiga, são quase todas, mas é uma das minhas preferidas, choro a rir sempre que a leio. E já não me lembrava bem como acabava rssss
      Então temos de rever a matéria de vez em quando kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, três loiras juntas só poderia resultar em risos e alegrias, são impagáveis... rsrsrsrsrs...
      Sim, precisamos sempre estar recordando e revendo a matéria, faz parte do conhecimento e da cultura... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Uma loira jà é dose, agora três juntas sò podia dar nisto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada vez gosto mais delas :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahaahah!
      Mas eu desconfio que o suspeito da foto eras tu... tu também só tens um olho e uma orelha, só não sei se usas lentes de contacto rsrssss
      Bjs

      Eliminar
    2. Se era eu agora sim, compreendo a distração das loirinhas :)

      Como é que sabes que sò tenho uma um olho e orelha ? kkk doida .

      Bjs

      Eliminar
    3. Ahahahahahaah!
      Sei, porque na foto que tinhas lá no blog só se via um olho e uma orelha, era como esta da anedota rsrssss
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...