sábado, 13 de julho de 2013

Ah seu pestinha!

Vamos ajustar umas continhas...

7 comentários:

  1. Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, eles que são cães que se entendam, eu é que não vou meter a minha colher, quem puder mais que ladre menos... rsrsrsrsrsrs...
    Está mesmo parecendo um acerto de contas... kkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Aquilo ou é acerto de contas, ou a criança fez asneira e a nãe vai castigá-la, ou é assalto, ou na pior das hipóteses é pedofilia canina rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahahahaha... essa foi boa!
      Minha querida amiga, acho que ele ofendeu o outro, chamou a mãe dele de cadela, ai o pau comeu... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkk
      Isso é o mais provável, ou então chamou-lhe filho do Cão rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Minha querida amiga, ou os dois, filho dum Cão e de uma Cadela... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Ups, alguém aqui està com problemas, desculpem mas eu não entro em violências desta magnitude kkkkkkkkkk .

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não entres não... nunca se sabe se os cachorros são de caça ahahahah vamos ter "lapin au four" rssss
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...