sábado, 27 de julho de 2013

Uma russa, uma americana ... e uma loira.

Três mulheres encontraram-se: Uma russa, uma americana e uma loira (as loiras não têm nacionalidade, são universais e falam todas as línguas).
A russa diz: 
-Nós as russas, fomos as primeiras mulheres a ir ao espaço!

A americana: 
-E nós, fomos as primeiras a ir à Lua! 

A loira que não queria ficar atrás disse: 
-E nós, as loiras, não somos, mas seremos no futuro, as primeiras a ir ao Sol!

Diz a russa: 
-Ao Sol?!!! Mas se forem até ao Sol morrem esturricadas!
Prontamente a loira responde: 
-Aloooouuu!!!!! Nós vamos de noiteeeeee!!...

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Minha querida amiga, essa foi ótima, adorei... essa loira é das boas... rsrsrsrsrsrs...
    A Russa deve ser a ruiva, a Americana deve ser bem chata e a loira com certeza é a felicidade do Universo... kkkkkkkkkk... só ela mesmo para ter essa ideia brilhante... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahah!
      Luis, esta loira está certa! Então não se está mesmo a ver que de noite o sol não queima nada? Coisas tão simples... os cientistas é que complicam tudo.
      Deixe ela chegar ao sol que logo vamos receber uma mensagem de telemóvel a dar a notícia! kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      A loira está corretíssima, minha querida amiga, mas é lógico que durante a noite o sol está apagado... só que ela vai precisar levar uma lanterna para poder enxergar alguma coisa na escuridão da noite... ahahahahaha... cientista é tudo louco, deveriam estar internados levando choques... kkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Sempre respondo as postagens da segunda página neste último comentários da primeira página, será sempre o último comentário do dia até que se normalize tudo... O problema continua, hoje parece que sumiram quase todos, mas acho que vão estar em seu mail... tomara!

      Verdade minha querida amiga, o bom livro sempre nos prende até o fim, a gente devora-o rapidinho... Sim, os sonhos dão cor à vida!

      Minha querida amiga, quanto mais sabemos, mais vamos descobrindo que nada sabemos, sempre teremos muito por aprender... a vida é uma rotina infinita de aprendizados... e com a música também é assim, sempre conhecemos novas velhas músicas e também as músicas novas lançamentos, que não param... Como diz o ditado, Sábio é aquele que sabe que nada sabe... Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância... ahahahahahahaha...

      Minha querida amiga, lógico que somente o homem vem do macaco, as mulheres vem das macacas... ahahahahahahaha... nem poderia ser diferente... A ave seria uma boa escolha, mataria a nossa vontade ferrenha de voar e ainda ajudaria muito no transporte... rsrsrsrs...

      Hoje tivemos um dia ensolarado, o sol voltou, com isso subiu um pouco a temperatura, neste momento o termômetro marca 13º, parou o vento o que também ajuda a diminuir a sensação de frio... Amanhã parece que também vamos ter um dia com muito sol, pelo menos é a previsão, que assim seja... rsrsrsrs...

      Valeu minha querida amiga, este é o último comentário do dia!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkk
      Mas isso de certeza que ela leva... uma lanterna, ou quem sabe uma candeia ahahahah
      Se bem que nas noites de lua cheia nem deve precisar rsss

      Luis, graças a Deus este não sumiu, sendo tão longo era mais chato. Hoje esteve pior que ontem pois em 7 sumiram 3, mas estavam no mail.
      Tenho de encomendar uma macunba a ver se isto endireita rssss

      Sobre livros, eu sempre devorei e a maior parte das coisas que sei não aprendi na escola, aprendi nos livros que li. Eu lembro quando ainda não sabia ler estava ansiosa por aprender e mal aprendi comecei logo a ler . Primeiro livros infantis, claro. Passei um ano interna num colégio, quando tinha 10 anos. As freiras várias vezes me apanharam a ler na cama, com as mantas a tapar a cabeça e eu debaixo com uma lanterninha elétrica que eu tinha e era pouco maior que uma esferográfica kkkkk

      kkkkkkkkkk Luis, o homem é que vem da macaca... é ela que os dá à luz rsrssss
      Ai que bom que era se a gente voasse... Essa foi uma falha da evolução.
      Os anjos terão mesmo aquelas asas ou é só imaginação?
      Acho que nunca apareceu nenhum, pois não? Já tem havido aparições de Nossa Senhora mas ela não tem asas, Aqui está uma coisa que tenho de averiguar: Por que representam os anjos com asas e os santos não?

      Hoje aqui choveu muito mas não está frio. Mas isto foi bom por causa dos fogos florestais
      Espero que aí continue a aquecer a temperatura e o sol apareça sempre... agora lembrei-me da loira rsrsss

      Luis, não esteja preocupado em responder os coments da 2ª página que isso é uma grande maçada para si, eu gosto muito, claro, mas não se justifica.
      Muito obrigada por tudo
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...