quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Aviso no Bar


26 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, sem blusa e ainda com bebidas livres, isso vai ser um assombro... rsrsrsrsrsrs... a coisa vai pegar fogo... kkkkkkkkkkkkkk... Esse bar é dos bons... ahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, belo aviso, adorei!!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk Só não entendo por que razão homens sem blusa não são servidos rsrsss
      Tenha tb um dia maravilhoso, feliz e abençado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Simples, minha querida amiga, homem sem blusa é horrível, além de ser imoral e indecente, não pode mesmo se alimentar e nem beber nada... nem deveria entrar no bar... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Obrigado minha querida amiga, tenhamos um dia maravilhoso, muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahah!
      Mas isso é só se tiver pêlos no peito que podem cair nas bebidas, mas se estiver depilado já não há azar rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahaha...
      Com pelos fica ainda mais indecente e feio... kkkkkkkkkkkkk... só não podem faltar as meninas "descamisadas", sem elas seria um "Bar Morto"... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahahah
      Bar Borto... é assim que se fala Mar Morto quando está constipado rsrsss
      Eu não vou a esse bar de descamisadas, aguardo pelo dos descamisados kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahaha...
      Isso minha querida amiga, Bar Borto... ou um Mar Morto sem o resfriado... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Vais tomar bebida com pelos de peito... kkkkkkkkkkkkkkk... vai ser duro de engolir e não digerem... ahahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Rs. também acho. serviria com prazer!


    beij0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkk
      Com muito mais prazer e, se derramasse vinho era mais fácil limpar rsss
      Bjinhos

      Eliminar
  3. Estou plenamente de acordo com o que o Luis disse :)
    Jà agora, onde fica este bar ? Vamos là que eu pago a rodada :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, os homens unem-se para a sem-vergonhice.
      Esse bar fica no Mónaco, Rue Princesse Grace rsrsss
      Bjs

      Eliminar
    2. Meu caro amigo Live, disse tudo, vamos rachar a conta, esse bar é dos bons... ahahahaha...
      Valeu meu caro amigo!!!
      Grande abraço!!!

      Eliminar
    3. Gata, " sem vergonhice" ???
      E se fossem os homens, chamarias o quê ???
      Essa rua diz-me alguma coisa, estarei a ficar cego ou jà frequentas o bar ? kkkkkkkkkkk ;)

      Luis, claro que vamos e faço questão de levar a Gata conosco, afinal se não fosse os bons conhecimentos dela a gente não sabia kkkkk e como falei o serviço fica por minha conta :)

      Bjs e abraços

      Eliminar
    4. A sem-vergonhice neste caso é mesmo dos homens, unem-se para ir ver mamas kkkkk
      Basta ir a uma praia, não falta mulher em topless rssss
      Eu vou se vocês os dois forem em topless,rsrsrsrssrs só não são servidos mas podem entrar e como as bebidas para mim são livres eu reparto convosco kkkkk
      A rua foi o único nome que me ocorreu rssss
      Bjs
      Pois deve dizer, disse esse nome

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, se você for a gente arrisca, não vai mesmo faltar a bebida, se tiver algum pelo a gente tira e o álcool desinfeta... kkkkkkkkkkkkkkkkk... beijinhos!!!

      Valeu meu caro amigo, vamos conhecer esse belo boteco que nossa amiga nos apresentou... rsrsrsrsrsrsrs... Grande abraço!!!

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkk
      Claro que eu vou, mas só se for SEM BLUSA ahahahaha
      Eu não me importo com os pelos, o que não mata engorda rsss De cabelos nas bebidas é que não gosto
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Que bom, minha querida amiga, assim teremos bastante bebidas livres... rsrsrsrsrs... Serás mais uma descamisada... ahahahahahahaha... vou levar uma peneirinha bem fina, com micros furos para coar as bebidas... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    8. Ahahahahahha!
      Sem brincar, não sei por que é tanta agitação para verem mulheres de busto nu, as praias estão cheias de mulher em topless, eu acho a coisa mais natural do mundo não tenho o menor problema com isso e praticamente ninguém liga nada.
      Afinal há homens com as mamas maiores que muitas mulheres rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    9. Ahahahahahahahaha...
      Sério, minha querida amiga... também não entendo tanta agitação para uma coisa normal, que toda mulher tem e também alguns homens, deve ser coisa dos olhos, que se saltam e ficam todos assanhados quando avistam um par desnudo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... era sério... os olhos tinham que aparecer na história para me fazer rir... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    10. kkkkkkkkkkkk
      E é mesmo verdade, mulheres e homens tudo tem essas protuberâncias, não há mistério nenhum rsrsss
      O mal é mesmo dos olhos kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade minha querida amiga, é o que sempre digo, nem isso e nem aquilo, muito pelo contrário... gosto das coisas muito bem explicadinhas e essa frase acho que não deixa nenhuma dúvida quanto a essas protuberâncias, comigo não há mistérios... é pau, pau e pedra, pedra... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... O grande culpado é mesmo os olhos... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    12. Ahahahahahahhaah! Belo discurso, parece de político rsrsss
      Nessas coisas de corpo humano eu já cheguei à seguinte conclusão:
      Só se pode exibir as zonas planas.
      Protuberâncias e reentrâncias estão proibidas, ofendem a moral e bons costumes rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    13. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, me esqueci das reentrâncias, dava um discurso bem maior... mas se são proibidas devem ficar guardadas... kkkkkkkkkkkkkkkkk... é isso que dá ficar prestando atenção em discurso de políticos, aprende-se a dizer muito e não explicar nada... ahahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    14. Ahahahaah!
      Luis, vamos parar com isto, NÃO VAMOS PENETRAR NAS REENTRÂNCIAS senão o negócio vai feder kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  4. Affff, ainda hei-de descobrir como é que alguém que começa a falar em mamas acaba a falar em politica affffff como se fosse mais importante kkkkk .

    Gata, nem penses em vir sem a blusa, 1° aqui é extritamente proibido andar sem blusa, seja homem ou mulher kk 2° eu não deixaria que o fizesses, não quero que apanhes uma constipação mamatoria kkkkkk .
    Aqui também se encontra em abundância (mamas) na praia, mas eu sei e tu sabes que não é a mesma coisa, gosto de ser e que sejam discretos :)
    Por isso tràs a blusa no corpo, depois se for preciso retirà-la pra BEBER eu mesmo faço questão de a retirar kkkkkkk .

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahaahah!
      Tão fácil de perceber... A política para eles é uma mama, enchem-se até às bordas.

      Aí é proibido andar sem blusa? Então na praia andam vestidos?
      Eu ir sem blusa não significa que vá de busto nu, há outras peças de vestuário sem ser blusa que tapam o que ofende os teus olhinhos kkkkk
      Minha nossa... de que mosteiro é que tu saíste?kkkkkkkkkk
      Tanto rigor e no fim sais-te com essa? Logo vi que era tudo discurso kkkkk
      Vamos rindo que é o que fica de lucro. Se tristeza pagasse dívidas, os portugueses tiravam Portugal do buraco em 24 horas
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...