quinta-feira, 26 de setembro de 2013

O Valor da Mulher!


5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, isso é realmente verdadeiro, não tem como negar...
    Hoje a coisa anda meio complicada, as escolhas existem e logo logo as opções serão compradas em supermercados... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Mas não podemos esquecer que também temos o oposto como fato verídico...
    Homem é um negócio tão bom, mas tão bom que: Mulher gosta de homem, homem tá pegando homem e tem mulher querendo ser homem... rsrsrsrsrs... viu, o inverso também é verdadeiro... ahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei essa!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Pois isso não podemos negar, a inversa é verdadeira. Eu estava a fazer isto e a pensar a mesma coisa, podia fazer uma para os homens mas seria repetitivo kkkkk
      E não arranjaria uma menina com uma carinha tão apropriada como a desse gaiato malandreco rsrss
      Tnha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Verdade, minha querida amiga, a carinha dele é de muito malandro e gaiato, não existe outra melhor para essa postagem, esse aprendeu bem cedo... ahahahahahaha... que lindo!!!
      Pois é, neste caso as coisas funcionam para os dois lados... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia maravilhoso, muito feliz e abençoado!!!!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Olà Gata

    Desta vez sou obrigado a concordar contigo, mas não exageres tanto :)
    Tanta mulher "boua" e estas amostras de homem querendo bater em pedra dura kkkk .
    Minha amiga, este mundo està cada vez pior, sò falta mesmo ver as vacas voando kkkk .

    Bjsss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. rsrsrssrsss
      Amostra de homem mas todos começam por ser uma amostra, depois é que uns crescem, outros não, uns só crescem por fora, outros só crescem por dentro, uns crescem para cima, outros crescem para os lados e alguns, mas poucos, crescem pra cima, por fora e por dentro mas esses são como os bons lugares de estacionamento, estão todos ocupados rsss
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...