segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Já sou comprometido, senão...


5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Graças a Deus, minha querida amiga, ainda bem que já está comprometido com ele mesmo... rsrsrsrsrsrsrsrs... É fato, ele se basta, é a panela e a tampa, se bobear, também o cabo... esse ditado está se repetindo ultimamente... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga!!!
    Hoje fui ao rancho, choveu pela manhã, ficou nublado a tarde toda e agora começou a chover novamente...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Ahahahahahaah!
      Acho que sim, esse tacho é dos que tem cabo rsrsssss

      Nem me fale da chuva. Passamos de Portugal a arder para Portugal a nadar.
      Agora já arrefeceu bastante, estou aqui de casaco de malha e o céu está completamente cerrado, cor de chumbo, parece noite mesmo de dia e de vez em quando desaba.
      Mas está previsto que isto é por uma semana, vamos ver se acertam. Azar que estavam a começar as vindimas, estragou a graduação dos vinhos de muita gente, já não vai ser pago ao mesmo preço. Graças a Deus as vindimas da minha família foram no último dia de sol antes disto e a adega cooperativa mediu a graduação e é mais alta que no ano passado. Alguma coisa boa nos aconteceu, finalmente kkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Pois é minha querida amiga, tem cabo... ou cabinho, quem sabe?... rsrsrsrsrsrs...
      Tudo nesta vida tem o seu lado bom, pelo menos apagou o fogo, acho que foram muitos a pedir e São Pedro quis atender a todos e errou no cálculo do volume d'água... rsrsrsrsrs... O maior problema é sempre o estrago que ela deixa, principalmente nas lavouras, o prejuízo não é nada bom em épocas de crise...
      Ainda bem que vocês se adiantaram às chuvas, um lucro a mais é sempre bem vindo. É sempre bom receber as coisas boas, que elas se repitam constantemente na sua vida e de sua família.
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. E se fores tão convencido quanto o teu eu, vais ser feliz quanto o teu teu kkkkk .

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkk
      Ele é convencido mas com razão, tudo o que ele diz é verdade, ninguém o compreende como ele se compreende rsrsss
      Desde que ele não se proponha namorar comigo, nem contigo, nem com o Luis, tudo bem ahahahahah!
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...