sexta-feira, 27 de maio de 2011

Os dois cavalos


"Aprendi que o jeito mais fácil de crescer como pessoa, é me cercar de pessoas melhores que eu"


Na estrada de minha casa há um pasto. Dois cavalos vivem lá.
 De longe parecem cavalos como os outros cavalos, mas, quando se olha bem, percebe-se que um deles é cego. Contudo, o dono não se desfez dele e arrumou-lhe um amigo - um cavalo mais jovem.
 Isso já é de se admirar.

Se você ficar observando, ouvirá um sino.
 Procurando de onde vem o som, você verá que há um pequeno sino no pescoço do cavalo menor. Assim, o cavalo cego sabe onde está seu companheiro e vai até ele.
 Ambos passam os dias comendo e no final do dia o cavalo cego segue o companheiro até ao estábulo.
 E você percebe que o cavalo com o sino está sempre olhando se o outro o acompanha e, às vezes, pára para que o outro possa
 alcançá-lo.
 E o cavalo cego guia-se pelo som do sino, confiante que o outro o está levando para o caminho certo.

Como o dono desses dois cavalos, Deus não se desfaz de nós só porque não somos perfeitos, ou porque temos problemas ou desafios.
 Ele cuida de nós e faz com que outras pessoas venham em nosso auxílio quando precisamos.
Algumas vezes somos o cavalo cego guiado pelo som do sino daqueles que Deus coloca em nossas vidas.
Outras vezes, somos o cavalo que guia, ajudando outros a encontrar seu caminho.
E assim são os bons amigos.
 Você não precisa vê-los, mas eles estão lá.
Por favor ouça o meu sino.
 Eu também ouvirei o seu.
Viva de maneira simples, ame generosamente, cuide com devoção, fale com bondade ... Pense antes de agir para não se arrepender, e CREIA; deixando o resto para DEUS ...


Texto de autor desconhecido, recebido por e-mail

82 comentários:

  1. Um cavalo seguir o outro pode até ser ... entretanto um burro seguir o outro ... bem, deixa pra lá ...

    ResponderEliminar
  2. Gostei deste comentàrio acima kkkkkkkkkkkkkkkkkk .
    Seria cà uma burrice kk .

    Parabéns mais uma vez Gata,(vénia) kkk
    Uma bela observação.

    Ainda bem que o cavalo,tem bons ouvidos ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. joselito
    kkkkkkkkkk Pior é uma data de cavalos seguirem um burro... isso acontece em Portugal kkkkkk

    ResponderEliminar
  4. live
    Tu andas muito falador, então olha este ditado popular " mais vale burro que me carregue, que cavalo que me derrube"...
    Ele tem bons ouvidos porque isso acontece mesmo: quando um sentido falha, os outros ficam mais apurados. Aquela nossa querida tia kkk que operou os olhos, vê e ouve muito mal mas tem um olfacto que é capaz de "cheirar"um traque a um kilómetro kkkkk
    Porque é que não votas as tuas notícias no dihitt? Temos direito a ser o 1º a votar. Eu como posto por link nem preciso, aparece logo votado
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Este texto é lindo demais e nos mostra o quanto um precisa do outro nessa vida.
    Beijinhos minha amiga, Moçoila...

    ResponderEliminar
  6. Malu
    Sim, é uma bela lição.
    Beijinhos, querida amiga Malu...

    ResponderEliminar
  7. boa tarde Gaby teveira tenha um fim semana bom par ti par tua familia ,, obrigada amiga bjss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tardeb querido amigo Humbero, também para ti e tua família eu desejo tudo de bom e um FDS maravilhoso. Eu é que agradeço sua visita, seu comentário e estar me seguindo, muito obrigada, amigo
      Bjinhos

      Eliminar
  8. POEMA
    TENHO MUITAS SAUDADES DA MINHA , PERIODO PURO EM
    QUE EU VIVA NO MEU MUNDO DE FANTACIA E BRINCADEIRA ..
    EU NAO SABIA QUE ERA TAÔ BOM SER CRIANÇA , ATÉ QUE CRESCI E VI QUE A
    VIDA ADULTA NÂO ERA QUELIO QUE EU IDEALIZAVA QUANDO MININA ..
    QUANDO SE É CRIANÇA TUDO É POSSIVEL , TUDO É
    MAIS FÁÇIL E MAIS DIVERTIDO..
    SINTO SIM MUITAS SAUDADES DA ÉPOCA EM QUE EU VIDA UMA VIDA DE SONHO E MAGIA......

    ResponderEliminar
  9. BOM DIA AMIGA GABY TEVEIRA DESEJO-TE UM BOM FIM SEMANA PAR TI E TAMBEM PAR A TUA FAMILIA .
    AMIGA GOSTA DO POEMA K EU ESCRIVE ? OU NAO ??
    AMIGA EU NAO TE ANDO SEGUIR ,,, SO PENAS TER AMIGAS(os) BONS .
    AMIGA OBRIDADA POR LER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, amigo Humbero, um ótimo Fim de Semana também para ti e para tua família.
      Humbero, acho o teu poema muito bonito. A infância é uma fase da nossa vida que deixa saudades a todos nós. É tudo tão puro e tão bonito... como você diz, é pura magia.
      Mas a gente cresce, isso é inevitável e a vida de adulto também tem os seus encantos...
      Humbero, quando eu disse que "agradeço estar me seguindo" queria dizer que você está seguindo meu blog, está lá em cima onde diz "aderir a este site" ... eu expressei-me mal. Sei que só quer amigas/os tal como eu, obrigada por sua amizade, apareça sempre que quiser.
      ADOREI O POEMA.
      Bjinhos

      Eliminar
  10. AI QUE SAUDADE...
    A SAUDADE ESSE SENTIMENTO UNICO.
    QUE NOS MOSTRA QUEM SÂO AS PESSOAS QUE REALMENTE
    MARCAM A NOSSA VIDA.
    TU ES UMA DESSA PESSOAS QUE AGENTE NUNCA ESQUECE .
    A SAUDADE É UM SENTIMENTO QUE NOS ALEGRA POR DAR A CERTEZA QUE
    TEMOS PESSOAS IMPOORTANTE NA NOSSA VIDA E TANBEM NOS
    ENTRISTECE POR LEMBRAR QUE ESSA PESSOAS ESTÃO DISTANTE !!

    POEMA

    ResponderEliminar
  11. HOJE ESTOU TRISTE E KOM
    SAUDADE , OLHO AO CEU
    REDOR E VEJO KOMO TUDO E
    VAZIO, COMO NADA TEM
    SENTIDO SEM TI .
    TUA AUSENCIA MUDA O MUNDO AO
    MEU REDOR . O CEU NAO TEM ESTRELAS , E O
    AMANHÃ NAO TEM LUZ, O AMAR NAO TEM
    ONDAS E AS ONDAS NAO TEM ESPUMA, SOU KORAÇÃO FEITO
    DOR , SEM TI TUDO É ILUSÂO ...

    ResponderEliminar
  12. AMOR NÃO É SE ENVOLVER COM A PESSOA PERFEITA,
    AQUELA DOS NOSSOS SONHOS....
    NÃO EXISTEM PRINCIPES NEM PRINCEISAS ...
    ENCARA O OUTRA PESSOA DE FORMA SINCERA E REAL ,
    EXALTANDO SUAS QUALIDADES ,MAS SABEDO TABEM DE SEUS DEFEITOS ...
    O AMOR SÓ É LINDO , QUANDO ENCONTRAMOS ALGUÉM QUE NOS TRANSFORME
    NO MELHOR QUE PODEMOS SER....

    POEMA

    ResponderEliminar
  13. POEMA
    METADE DOS NOSSOS ERROS NA
    VIDA NASCEM DO FATO DE
    SENTIRMOS QUANDO DEVIAMOS
    PENSAR E PENSARMOS QUANDO
    DEVIAMOS SENTIR !!!!!!!

    ResponderEliminar
  14. POEMA
    FELICIDADE É UM SENTIMENTO ,
    QUE NÃO DEVE SEGREDO...
    ABRA SEU CORAÇÃO , E SIGA SEM TER MEDO..
    NUNCA É TARDE PARA SUA VIDA MUDAR ...
    ACREDITA NO AMOR TUDO HÁ DE MELHORAR ...

    ResponderEliminar
  15. BOM DIA DESEJO QUE TENHA UMA SEMANA BAO
    QUE VAI CORRER TUDO BEM
    OBRIGADA POR LER BJSS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido amigo Humbero:
      Acho teus poemas muito lindos e românticos. Também dizem muitas verdades, pois realmente as pessoas não são perfeitas porque todos somos humanos. Se fosse preciso ser perfeito para amar e ser amado, certamente não haveria ninguém. O amor também tem de ser compreensão e sobretudo confiança no ser amado. Felizmente tu tens tudo isso e eu te desejo as maiores felicidades.
      Gosto muito de ver teus poemas aqui pois são lindos, sinceros e positivos, obrigada, querido amigo.
      Também desejo para ti uma semana feliz, maravilhosa e abençoada.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  16. o melhor amigo é aquele
    que nos faz melhores do que somos.
    que nos ajuda a enfrentar
    as situações difíceis e nao desperdiçar
    as oportunidades da vida .

    ResponderEliminar
  17. Que a felicidade nao dependa o tempo nem da
    paisagem , nem da sorte , nem do dinheiro .
    Que sua ela pessoa vir toda a simplicidade de dentro
    para fora de cada um todos .
    Que as pessos saibam falar calar e acima de tudo ouvir .
    Que tenham amar eu então sintam falta de nao te-lo .
    Que amem ao próximo e respeita sua dor , para que
    tanhamos certeza do que viver vale a pena !...

    ResponderEliminar
  18. MUITO BOM DIA GABY FEVEIRA , DESEJO UMA
    TERÇA FEIRA BAO PAR TI , E TABEM PAR A TUA FAMILA .
    E MUITO OBRIGADA RESPONDER AOS OUTROS POEMAS
    BEIJOS DO TEU AMIGO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, amigo Humbero, quer dizer... já é boa tarde mas é dia na mesma.
      Já vi que você escolheu esta página para se comunicar comigo e realmente aqui os recados não se perdem como no G+, lá eles passam e não voltam
      Estas mensagens que puseste aqui hoje são muito bonitas, algumas eu já conhecia mas gosto de as recordar pois são muito verdadeiras e úteis.
      Humbero, quando falares comigo aqui podes me tratar por Gata que é o meu nik mais conhecido Gata Vadia. Gaby Taveira é o diminuitivo do meu nome real (Gabriela) mas eu nestas conversas uso sempre os niks, ou Gata ou Moçoila, este é o nik do meu perfil do site diHITT onde eu participo muito e gosto mais do que do G+ e do FaceBook. Nesses dois é que participo com o meu perfil público que é Gaby Taveira.
      Confuso? Resumindo, eu gosto mais que me chamem GataVadia ou Moçoila.
      Um dia maravilhoso, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  19. bom dia gata vadia amiga , tenha uma quarta feira de bom , bjs amiga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Ah, agora já me trata pelo meu nik mais conhecido, obrigada.
      Eu hoje estou muito ocupada, mas agradeço os desejos de boa 4ª Feira e também para você, querido amigo, desejo um resto de semana maravilhoso e muito feliz e muito obrigada por suas visitas aqui ao meu blog. Se preferir, também tem ali um mural onde se pode deixar recados.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  20. um sorriso nao custa nada e produz muito.
    enriquece quem o recebe sem empobrecer quem o dá .
    ninguém é tão rico que nao precise dele e ninguém
    é tao pobre que nao o passa ofrecer.
    um sorriso dá repouso ao canasaço e o desânimo,
    renova a coragem , e é consolaçao na tristeza.
    ninguém necessita mais de um sorriso do que aquele que nao sabe sorrir ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é verdade, nada como o sorriso para alegrar um pouco a vida de quem o dá e de quem o recebe.
      Pensamentos muito bonitos
      Beijinhos com um sorriso :)

      Eliminar
    2. amiga o sorriso faz bem alma e tambem a saude
      e faz bem a vida . e obrigada amiga

      Eliminar
    3. amiga no sabado esta de folga?
      era par agente falar !
      se quezers falar comigo???
      muito obrigada por ler .
      amiga dorme bem com os anjos

      Eliminar
    4. Amigo Humbero, desculpe, realmente o meu tempo é tão ocupado que poucas vezes posso vir à net. Amanhã de tarde tenho algum tempo livre e talvez possamos falar, mas no Sábado e Domingo não, porque são os dias piores para mim, mas a gente fala amanhã o u 6ª, ok? De manhã é que não.
      Também para ti uma noite descansada
      Bjs

      Eliminar
  21. Eu ouvi dizer que você está bem racere vovê encontrou uma gorota e agora está casado
    eu soube que seus sonhos se tornaram reais
    acho que ela lhe deu coisas que nao lhe dei velho amigo .
    Por que voçê está tâo tímido ???
    nao é sua cara se conter ou se esconder da luz
    eu odeio aparacer do nada , sem ser convidada
    mas eu nao pude ficar longe , nao conseguir evitar
    eu tinha esperança de que voçê me alhasse e se lembrasse
    De que pra mi , nao acobou nao importa , eu vou encontrar alguém como você
    nao desejo nada além do melhor para voçês dois
    nao me esqueça , ou imploro , eu lenbro de que voçê :
    As vezes , o amor dura
    Mas , ás vezes em vez disso ele machuca ....

    ResponderEliminar
  22. O valor das coias nao esta no tempo
    em que elas duram , mas na intensidade que aconteçem.
    Por isso existem mamentos inesqueçíveis,
    oisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis....

    ResponderEliminar
  23. muito bom dia amiga , desejo-te que tenha uma quinta feira de tudo bom amiga beijinho do teu amigo , e muito obrigada por ler

    ResponderEliminar
  24. Olá Humbero, muito lindos esses seus poemas e textos sobre o amor, parabéns, espero que você faça seu blog e publique nele todas essas coisas lindas.
    Bom dia e uma 5ª feira muito feliz para você e sua linda família
    Bjs

    ResponderEliminar
  25. se nao pudemos ser o rio caudalos ,
    sejamos a gota essençial , o pequeno detalhe que faz a diferença,
    a sublime partícula que , somada as demais ,
    há de ajudar a compor os mares infinito.
    o que é uma gota comparada ao oceano ?
    junte-o ás outras...
    e eis um fantástico tusbilhão de espumas!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos nós somos apenas uma gota mas todos juntos temos a força de uma vaga
      Bjs

      Eliminar
  26. uma das coisas mais belas da vida é olhar para o céu,
    comurandontemplar uma estrela e imaginar que muito distante
    existe alguém olhando para o mesmo céu,
    contemplando a masma estrela e murmurando baixinho
    Que saudades!!!

    ResponderEliminar
  27. nomoram é forma
    bonita de viver um amor.
    namora, quem lê nos
    olhos e sente no coraçao
    as vontades soborasas do outro.
    namora quem sonha,quem teima,
    que vive morrendo de amor
    e quem morre vivendo de amor...

    ResponderEliminar
  28. viver é sempre dizer aos outros
    que eles sao importantes,
    que nós os amamos,
    porque um dia eles se vão
    e ficamos com a nítida impresão
    de que não os amamos o sificiente.

    ResponderEliminar
  29. muito bom dia amiga que tenha uma sexta feira de tudo bom para ti e tambem para a tua familia , beijinhos amiga

    ResponderEliminar
  30. Muito bom dia, amigo Humbero, muito bonitos estes pensamentos. Ontem eu fui na sua página do G+ e comentei alguns deles mas fico contenta por vc os pôr aqui pois assim posso lê-los quando eu quiser, obrigada
    Um ótimo dia também para si e sua linda família que eu ontem estive a ver as fotos na sua página.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  31. Numa noite estrelado, pela longa madrugada,
    quero ter-te em meu abraço...
    o cosmos percorreremos, e um louco amor faremos no celestial espaço...
    depois do amar, desejada, de alma e corpo sociada,
    terás um mimo a meu jeito,
    vou colher uma estrelinha,
    enquanto digo, és minha,
    a repousá-los em teu peito...

    ResponderEliminar
  32. Caramba! Este poema está de mais, amigo Humbero, muito bonito, parabéns.
    Bom FDS amigo
    Bjs

    ResponderEliminar
  33. Eu deixei cair. meu coraçao
    e enquanto ele caia, voce surgiu
    para reivindicá-lo
    estava escuro e eu estava farta
    até que voce beijou meus labios me salves
    minhas maos eram forte
    mas meus joelhos eram muito francos
    para permanecer em seus braços
    sem cair aos seu pés
    mas há um lado, em voce que eu nunca soube
    todas as coisas que voce nunca foram verdade
    mas eu ateei fogo á chuva
    e fiquei vendo ela cair enquanto eu tocava seu rosto
    bem, ela queimava enquanto eu chorava
    porque eu a ouvi gritando seu nome,
    quando deito com voce
    eu poderia ficar lá , fechar meus olhos
    sentir voce aqui para sempre!!!!

    ResponderEliminar
  34. viver é , sonhar a cada instante, sentir
    a brisa no rosto, sentir-se livre, voar em seus
    pensamentos. ouvir o canto dos pássaros,
    deixa o sol tocar teu corpo, a chuva selar teu
    beijo, mergulhar no oceano de amor sonhar
    com o amanhã, e ao abri-los recomeçar!!!!!

    ResponderEliminar
  35. bom dia querida amiga tenha um bom sábado par ti , e tambem par a tua familia bjss amiga obrigada por ler

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, amigo Humbero. Tou vendo que hoje acordaste muito inspirado, muito lindos teus poemas.
      Acho que é tempo de os publicares num blog teu para que sejam lidos por toda a gente, pois aqui acho que só eu os leio e eles merecem ser divulgados.
      Um Sábado muito feliz para ti e para tua linda família
      Bjs

      Eliminar
    2. amiga como façc para metre num blog ?
      podes esplicar

      Eliminar
    3. Terás de criar o teu próprio blog e depois postas lá tudo o que quiseres, dentro das regras do blogger, claro.
      Não é fácil eu explicar aqui, se não tens experiência nenhuma, terás de pedir a alguém aí que saiba para começar, depois vai-se aprendendo como eu aprendi. Mas este blog eu criei-o numa aula de informática com ajuda da professora, uma coisa muito simples e depois melhorei-o até ficar como está.
      Mas é gratuito criar um blog e posso dizer por onde se começa:
      Vais à net, a Home e metes:
      Blogue rascunho -clicas - Aparecem várias coisas, clicas em - Blogger Create Your Free Blog - clicas em Blogue Novo. Aparece um quadro para preencheres com o teu mail ( que acho tem de ser Gmail)
      Tem lá vários modelos de esquemas para o blog, ou seja, o aspecto que ele vai ter, escolhes um. Todas as coisas podem depois ser modificadas quantas vezes quiseres, por isso vai andando e respondendo ao que te for perguntado.
      Não consigo aqui explicar tudo, terá de ser alguém pessoalmente no teu PC a ajudar. Isto é só como iniciar e podes experimentar, quem sabe consegues sozinho? De qualquer forma se te sentires perdido podes sempre cancelar e recomeçar quando quiseres. O nome do blog não aceitam se já houver igual, então vai-se mudando até aceitarem.
      Amigo, impossível ensinar-te assim, pede a alguém aí teu conhecido que tenha alguma experiência, ok?
      Bjinhos

      Eliminar
  36. bao tarde querida amiga kue tenha o resto dia domingo de tudo bom par ti ,e tambem par a tua familia.
    e as melhores par tua familia kue estou no hospital
    muito obrigada por ler

    ResponderEliminar
  37. bom dia amiga como esta hoje ? e tenha uma segunda feira de tudo bom par ti bjss querida amiga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite, amigo Humbero
      Desculpa não ter respondido ontem e hoje só agora, mas é que não pude. Além do mais estou com testes nesta altura, tenho de estudar senão não dá, mas desejo-te uma noite muito feliz e uma semana abençoada. Humbero, obrigada por teres partilhado comigo as fotos dos teus lindos filhos. Eu já as tinha visto no teu perfil, mas de qualquer modo gostei muito.
      São lindos e saudáveis os teus filhos e têm ar de serem muito felizes. Muitas felicidades para eles, para ti e para toda a tua família
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  38. ***************MINHA ALMA***************

    sorriso nos lábios, sempre podemos ter,mas para nossa
    alma sorrir, precisamos realmente estar feliz...
    aquele felicidade que cria raizes, que nos faz desejar
    o que está vir..
    que nos dá a verdade alegria de viver..
    temos vontade de correr e gritar.
    a felicidade nao pondemos esconder.
    é maravilhoso...éum real reviver..
    só pensamos...

    ResponderEliminar
  39. muito bom dia querida amiga, desejo-te que tenha uma quinta feira de tudo bom par ti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, querido amigo.Também para ti desejo um restinho de dia muito feliz e que amanhão seja um dia maravilhoso e abençoado.
      Não tem dado para eu vir aqui, até para responder os comentários está faltando tempo.
      Como estás, tudo bem?
      Maravilhoso esse poema sobre a felicidade, realmente sorrir por fora é bastante fácil mas só com o sorriso interior somos felizes e esse só existe se estivermos felizes... Complicado, isto
      Amigo, alegra-me saber que és muito feliz, senão não fazias estes poemas e só desejo que essa felicidade nunca acabe
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  40. *********** SOLDIÃO*********
    Soldião nao é a falta de agente para conversar, namorar,
    passear ou fazer sexo... isto é carência.
    Soldião nao é sentimento que experimenta pela ausência de
    antes queridos que nao podem mais voltar... isto saudade.
    Soldião nao é o retiro voluntário que a agente se impõe, ás
    vezes, para realinhar os pensamentos... isto equilibro.
    Soldião nao é ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta está mesmo muito bonita, Humbero.
      Se todos estes pensamentos e poemas são feitos por ti tu és mesmo um grande poeta e escritor pois não são apenas bonitos, alguns são muito profundos, como este.
      Meus horários não estão me possibilitando responder aos chats, desculpa, estes dias têm sido de arrasar. Coisa que eu mais desejo neste momento é poder dormir tudo o que me apetece, ao menos uma noite. São 17:27, é dia claro e eu nem seguro os olhos abertos.
      Beijinhos amigo

      Eliminar
  41. querida amiga desejo-te kue um bom sono e sonha com os anjos querida amiga . bjs amiga e obrigada por ler

    ResponderEliminar
  42. AS APARÊNCIAS ILUDEM

    O céu estava claro
    a lua quase dourava...
    Ali no campo, eu e ela,
    não se via mais nada!
    A pele sauve
    As ancas exposto,
    e eu tocando de leve
    o macio de suas costas...
    Não sabendo começar,
    olhei o corpo esguio.
    Decidi por as mãos
    sobre seu peito maçio...
    Eu sentia medo!
    Meu coração forte batia,
    enquanto ela bem lentamente,
    As firmes.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      "As firmes..."?
      Este ficou por acabar, Humbero kkkkk E é pena...
      Bjinhos

      Eliminar
  43. DIFERENÇAS

    Sabes qual diferenças entre uma mulher de 8,18,28,28,48 e 58????anos...
    A de 8 leva se para a cama e conta se uma historia...
    A mulher de 18 conta se uma historia e leva se para cama...
    A mulher de 28 leva se para a cama e ouve se montes de historias...
    A mulher de 38 diz , deixa te historias e vamos para a cama.
    A mulher de 48 inventa se um his....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Esta eu já conhecia, esta não foi feita por ti kkkkk
      Bjs

      Eliminar
  44. VIVE

    Suas atitudes , definem minha opinião sobre si... Não
    fico sozinha se ficar com verdade ... Há que diga que
    sou a sorte o azar , os meus amigos dizem que sou
    o outro lado... Se a vida te dá uma esperança espera...
    A mais alta das torres começa no solo... Vida é
    oportunidade... Aproveita vida é beleza... Ademira, vida é
    desafio... Enfrentar, vida é......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Humbero, eu preferia que tu escrevesses estas coisas nos posts que eu vou publicando todos os dias. Por duas razões: Primeiro porque assim eram lidas por mais pessoas todos os dias, aqui só eu leio pois quem vem ao blog vem ler o que eu publico no dia.
      E principalmente porque esta mensagem já tem imensos comentários.
      Por outro lado era mais fácil para mim porque ao responder os outros, respondia os teus.
      Ok?
      Bjinhos

      Eliminar
  45. REFLEXÕES

    Há certas horas , que não precisamos de um amoor...Não
    precisamos da paixão desmedia... Não queremos beios
    na boca... E nem corpos a se encontra na maciez de
    uma cama... Há certas horas, que só queremos a mão no
    ombro, o abraço apertado ou mesmo e estar ali,
    quitinho do lado...Sem nada dizer...Há certas horas,
    quando sentimos que estamos para......

    ResponderEliminar
  46. SER FORTE

    Ser forte é amar alguém em silêncio
    Ser forte é deixar amar par alguém que não se ama
    Ser forte é fingir alegria quando não se sente
    Ser forte é sorrir quando se deseja chorar
    Ser forte é calar quando o ideal seria gritar a todos sua angústia
    Ser forte é consolar quando precisa de consolo
    Ser forte é irradiar felicidade quando se é infeliz
    Ser forte é.........

    ResponderEliminar
  47. QUERIDA AMIGA AINDA TENHO MUITAS POEMAS DA MINHA CABEÇA
    EU PASSO PARA O PAPAEL DEPOIS PASSO PAR O COMPUTADOR
    QUERIDA AMIGA EU DESEJO-TE MUITO UM FIM SEMANA DE TUDO BOM PAR TI
    E PARA TUA FAMILIA .
    ES UMA GRANDE AMIGA DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO
    QUERIDA AMIGA MUITO OBRIGADA POR LER OS POEMAS E TABEM A MENSABEM
    BEIJINHOS QUERIDA AMIGA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que agradeço, amigo Humbero e só faltava eu não ler, eu seria uma ingrata.
      Desejo-te também um fim de semana muito feliz e abençoado na companhia de tua família
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  48. bom dia a todos os amigas(os) e tenha uma seunda feira de tudo bom para voces todos obrigada(o)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia amigo Humbero, muito obrigada em meu nome e no dos amigos pois talvez eles não vejam já que este post é muito antigo e não vêm aqui.
      Uma ótima semana para ti
      Bjinhos

      Eliminar
    2. Amigo, aqui fica o que combinamos:

      http://boabaiela.blogspot.pt/

      Bjs

      Eliminar
  49. amiga ja abri a pagina bolg e k esta escreto humbertobeto ,, depois o e-mail humbertosantos2@live.com.pt muito obriga por ler

    ResponderEliminar
  50. PAIXÃO

    A paixao é o mais intenso dos sentimentos
    que se ponde ter por alguém
    ou por alguma coisa.significa a
    entrega total e sem reservas, tendo
    a capacidade de mover montanhas
    mesmo quando nao é correspondido.
    Vive a paixao de partilhar doces momentos consigo!!!
    Viva uma doce paixao e aproveite para
    alimentar este sentimento com uma sobremesa original....

    ResponderEliminar
  51. boa tarde amiga , amiga eu ja tenho arquivo do blog é Humberto- beto
    amiga quando ponder vai lá ta amiga , e obrigada por ler .
    ja tem alguns poemas

    ResponderEliminar
  52. Olá Humbero, eu já fui procurar, mas assim, só com Humbero- Beto não dá pra eu encontrar. Como é, já fizeste um blog? Se fizeste, pra eu encontrar tens de me dar o endereço dele. Faz assim: entra no blog e o endereço está ali em cima, na barra branca a seguir àquela casinha, onde tem uma folhinha com o canto dobrado. Copias esse endereço e mandas-me, ok?
    Também no diHITT não consigo achar-te. Disseste que era Humberto Santos mas esse nome diz lá k não existe. Apareceu um Humberto Rodrigues Martins dos Santos,com um gato, és tu? TEnho lá um recado dele e respondi mas também não tem lá o perfil dele, não sei para onde foi a minha resposta. Eu clico nele para ir ter ao perfil e vai para outro que não tem foto com nome Micheal.
    Este também está nos meus amigos e só tem lá eu e mais duas amigas. Mas não tem nenhum texto publicado. Será que este és tu? Que grande confusão.
    Agora este arquivo que dizes com nome Humbero-Beto, clico e vai ter à tua página do G+, é dessa que falas?
    Amigo, estou muito confusa kkkk
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  54. arquivo do GLOG é humberto-beto e tabem hubertosantos2@live.com.pt
    e tem uma imagem dos piguis
    DIHITTestá escrito k é humberto rodrigues martins dos santos e tabem tem
    HTTP./humbertosantos2@live.com.pt
    HTTP.//www.com br /19746 e tem uma imagem k é o gato k tem uma rosa vermelha
    amiga muito obrigada por ler beijinhos querida amiga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Humberto
      O arquivo google eu conheço e entro lá, mas estes endereços que aqui dás não estão correctos, a extensão HTTP não é em maiúsculas, é http e além disso isto é um mail, não tem http nem pode ser a do diHITT. Mas vou te escrever um e-mail privado, ok?
      Há lá algum erro que tem de ser corrigido mas não é tua culpa
      Obrigada eu por vires aqui tantas vezes, querido amigo
      Bjinhos

      Eliminar
  55. Recebi de um mendigo uma linda caixa... mas vazia.
    Ele volyou-se e disse: Enche-a com muito amor, ternura e carinho,
    ata-a com laços de felicidade... e entrega a
    alguem que para ti seja muito especial!!!
    Assim fiz !!!! POEMA

    ResponderEliminar
  56. bom dia Moçoila
    querida amiga desejo-te
    que tenha uma semana de tudo bom para si e
    tabem par a tua familia
    obrigada por ler a mensagem
    beijinhos querida amiga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia amigo Humberto, ou antes boa noite kkkk
      Desejo também para ti e tua família uma semana muito feliz.
      Humberto, não queres passar a falar e comentar nos posts que eu publico todos os dias? É que este já tem tantos comentários que custa a chegar aqui. Não sabes ir para a página do dia? Basta clicares no alto onde diz Página inicial ou aqui em baixo, onde está em azul Página inicial...Põe lá a seta do rato e vais ver como aparece uma mãozinha... é só fazer clic e vais para as postagens de hoje. Depois comentas como aqui.
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...