terça-feira, 10 de maio de 2011

Lista de compras dum inglês


- Um Inglês a viver em Portugal ia fazendo um esforço para dizer umas coisas em Português.
Foi ao supermercado e fez a seguinte lista:

(Ler devagar, em Português, para perceber...)


A lista

- Pay she

- MacCaron

- My on easy
- All face
- Car need boy (may you kill oh!)
- Spar get
- Her villas
- Key jo (parm soon)
- Cow view floor
- Pee men too
- Better hab
- Lee moon
- Bear in gel


Ao chegar a casa, bateu com a mão na testa e disse:



- Food ace! Is key see me do too much!
 Put a keep are you!

11 comentários:

  1. Eu conheço este Ingles, o nome dele é Manuel kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderEliminar
  2. Paulo
    kkkkk você o conhece?
    Então esse Manuel quando assina o próprio nome deve escrever "Man well" rsrsrs
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. ta altamente gatinha levas 1 lata de atum pela anedota

    ResponderEliminar
  4. mythic
    Muito obrigada pelo atum... mas agora podias começar a dar-me salmão, lampreia, robalo, sável... kkkkk
    É k atum dado por ti já tenho muito rsrsrs
    Pobre e mal agradecida...
    Olha, obrigada pelo post em que ensinas a fazer cópia do blog, copiei o código para usar, ainda não experimentei mas vou fazê-lo.
    Se bem que houve gente que tinha isso feito e perdeu na mesma.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá seja bem-vindo, convido você a visitar o meu blog de maquiagens, se puder ajudar a Seguir, indicar, compartilhar, agradecemos de coração, abraços!!

    ResponderEliminar
  6. E eu ainda digo mal do meu português kkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  7. Léia, seja bem-vinda ao meu blog, sim, visitarei seu blog e vou seguir também.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Live, isso não serve de desculpa... tu és português kkkkk Mas o teu português é muito bom, posso-te assegurar isso :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Serve pois !
    E quem disse que eu sou português ?? ;)

    ResponderEliminar
  10. Ah... então não és português... mas nesse caso deves ser casado com portuguesa porque tu falas a minha língua sem sotaque nem cedilha... rsrsrs
    Antigamente escrevias noça, eça, neççeççário,etç... era muito mais engraçado kkkkkk
    Noçça Çenhora!!! O que eu fui buscar... :)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  11. Sempre pensei que me conheCeCes melhorE kkk
    Ai a minha vida,Falo ou escrevo,,,,como se escreve com sotaque kkkkkkkkkkkkkk
    Noça,que muier,xempre no mê pé kkk.

    Bijocas com sotaque :))

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...