segunda-feira, 9 de maio de 2011

Oração de Mahatma Gandhi

Quem sabe se a sua vestimenta dizia o que a sua alma queria reflectir...
" a grande riqueza dos pobres"


                 Mahatma Gandhi
                       ... aprendamos a orar com ele ...


                 Meu Senhor...
 Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.
Se me dás fortuna, não me tires a razão.
Se me dás êxito, não me tires a humildade.
Se me dás humildade, não me tires a dignidade.
Ajuda-me sempre a ver a outra face da medalha
Não me deixes culpar de traição a outrem por não pensar como eu.
Ensina-me a querer aos outros como a mim mesmo.
Não me deixes cair no orgulho se triunfo, nem no desespero se fracasso.
 Mas antes recorda-me que o fracasso é a experiência que precede o triunfo.
Ensina-me que perdoar é um sinal de grandeza e que a vingança é um sinal de baixeza.
Se me tiras o êxito, deixa-me forças para aprender com o fracasso.
Se eu ofender a alguém, dá-me energia para pedir desculpa e se alguém me ofende, dá-me energia para perdoar.
Senhor ... se eu me esquecer de Ti, nunca Te esqueças de mim!
                                               Mahatma Gandhi

Não importa que ideologia ou posição política tenhas ... todos coincidimos em algo:
                            Queremos PAZ ..

3 comentários:

  1. live
    kkkkkkk é preciso é pô-las em prática rsrsrs
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bela oração, vou aprende-la e orar sempre!!!
    Grande Homem! sempre o admirei!!!
    bela postagem GataVadia!!! bj

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...