sexta-feira, 20 de maio de 2011

Veio a falecer... coitado!



Zé: Bença, padre
Padre: Deus o abençoe, meu filho.
Zé: Padre, o senhor lembra do João Pintor?
Padre: É claro, meu filho.
Zé: Pois é, Padre, o João veio a falecer...

pena, morreu de quê?
Zé: Olha, Padre. Eu moro numa rua sem saída e minha casa é a última.E le desceu com o carro e bateu no muro lá de casa.

Padre: Coitado, morreu de acidente.
Zé; Não, ele bateu com o carro no muro e voou pela janela. Caiu dentro do meu quarto e bateu a cabeça no guarda-roupa de madeira.
Padre: Que pena, morreu de traumatismo craniano
Zé: Não, Padre, ele tentou se levantar pegando a maçaneta da porta que se soltou e ele rolou escada abaixo.
Padre: Coitado, morreu de fracturas múltiplas.
Zé: Não, Padre, depois de rolar as escadas ele bateu na geladeira, que caiu em cima dele.
Padre: Que tragédia, morreu esmagado.
Zé: Não, ele tentou se levantar e bateu as costas no fogão que tombou derramando a sopa que estava fervendo em cima dele.
Pade: Coitado, morreu queimado.
Zé: Não, Padre, no desespero, saiu correndo, tropeçou no cachorro e foi directo na caixa de força.
Padre: Que pena, morreu electrocutado.
Zé: Não, Padre, morreu depois d'eu dar dois tiros nele.
Padre: Filho, você matou o João? Porquê?
Zé: Uai, Padre, o filho da puta tava destruindo a minha casa!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...