sexta-feira, 20 de maio de 2011

Quem perceber esta magia... por favor me diga

8 comentários:

  1. E quem não perceber,faz o quê kkkk charammmmmmmm kkk
    Muito bom,serà efeito Red Bul :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Live:
    Sharan!... não faz nada. Como isto é filmado imagino que há ali muito corta e cola até obter esta maravilha. Que há truque, lá isso não tenho dúvidas kkkkkk
    Sharan...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. caraca quero um caixinha destas
    ovo enfiar meu chefim nela kkkkkkkkkkkkkkk

    bjim guria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A caixinha eu posso lhe arranjar, querida Juci, depois você enfia seu chefim nela kkkkkk
      Beijinhos Guria Faceira

      Eliminar
  4. Nossa!
    Esse cara é bom mesmo!
    Que é uma montagem não tenho dúvidas.
    Mas é muito bacana por sua criatividade.
    Gostei bastante.
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A gente sabe que é truque mas não dá prea entender, também se desse perdia o interesse
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Verdade...
      O melhor do truque de mágica é a dúvida de como é feito.

      :)

      Eliminar
    3. Exactamente. Mas tem alguns que realmente intrigam a gente
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...