segunda-feira, 3 de junho de 2013

Tanto Carinho...

Um porquinho e um coelhão... rsss

19 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha Moçoila!!!
    Que lindo minha amiga, eles entendem bem sobre o amor incondicional, mesmo com tantas diferenças... Como é bom ver imagens transmitindo carinho!!!
    Valeu minha querida amiga, adorei a imagem!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Os animais são tão puros... quem dera as pessoas fossem assim.
      Os porquinhos pequeninos são tão lindos... apetece pegar e dar beijinhos, só que cheiram muito mal kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Verdade, eles são maravilhosos e puros, já as pessoas tem extinto maldoso e egoísta... uma pena...
      Realmente, são bem lindos, principalmente os rosinhas, duro é o cheirinho não muito agradável... rsrsrsrsrs...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Minha querida amiga, em tempo para o tempo... Essa aqui fica ótima para continuar o jornal do tempo... rsrsrsrsrs...
    Como já era de se esperar, o frio do sul chegou por aqui e junto veio o vento e a chuva, nem vimos a cara do sol... Mesmo assim tive que ir para a chácara, hoje precisava pagar o salário do caseiro e levar ração para os gatinhos... fui com chuva mesmo, um passeio diferente... rsrsrsrsrs... Neste momento não chove, mas faz frio...
    Valeu minha querida amiga, beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EM TEMPO PARA O TEMPO
      kkkkkkkkk
      Está muito bom aqui, já comentei noutro sítio, no nosso terraço hoje parece o paraíso.
      Sabe que eu adoro andar à chuva a pé e apanhar com ela ? Quando andava na escola primária e na secundária eu fechava o guarda-chuva e punha-me debaixo das caleiras rotas dos telhados a apanhar aquela água toda na cabeça. Ficava toda encharcada e quando chegava em casa, minha mãe ficava aflita e vinha me secar, tirar a roupa, vestir uma seca e quente, trocar meias e sapatos, sentar-me junto ao aquecedordar um leite quentinho com cacau kkkkk
      Ela nunca soube que eu fazia aquilo de propósito rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, o importante é que sempre temos um tempo para o tempo... rsrsrs... Ganhamos mais um integrante para o jornal do tempo... rsrsrsrs...
      Ontem cheguei em casa todo molhado, fui apanhar limão, laranja, mamão e mexerica, além da chuvinha ainda caia um montão de água das árvores das frutas a cada uma que se colhia... já que cheguei molhado, fui lavar o carro... e mais água... rsrsrsrs... um programa diferente e úmido... rsrsrsrs...
      Hoje tivemos um dia misto, ora sol ora nublado, mas não choveu, faz frio neste momento...
      Ahahahaha... quando criança a gente faz uma porção de estrepolias, coitadinhas das mamães... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahaah!
      Agora já vamos poder saber como está o tempo no Mónaco. Mas o pior é que essa informação só vai chegar de ano a ano ahahahah
      Faço ideia como ficou a sua roupa depois desse dia com água a potes kkkk Mas realmente mais vale aproveitar, s+o não se pode é ficar com a roupa no corpo senão dá pneumonia na certa.
      Aqui o tempo continua divino, mas no fim de semana vai descer 10 a 12 graus dum dia para o outro e com chuva
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, pelo menos uma vez por ano vamos ficar sabendo como está o tempo por lá... rsrsrsrsrs...
      Depois de toda lambança e tanta água, tomei um banho bem quente, quando terminei já estava friozinho, coloquei um agasalho e fiz a melhor coisa que se podia fazer, jantar... rsrsrs...
      Hoje também tivemos um dia de sol, meio inibido, mas deu para aquecer o frio do dia, neste momento faz frio, aquele que é normal ai pra vocês... 16º, mas já é o bastante para estar usando uma camisa de flanela de manga comprida e um pulôver de lã... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkk
      Belo programa esse, no fim acaba com conforto para o corpo e para o estômago kkkkk
      Dá-me a impressão que o Luis é um sujeito muito acarinhado kkkk
      16 graus aqui é de Primavera mas fresca. Neste momento aqui estão 26º, está muito bom porque corre uma brisa suave, senão já era bastante calor.Quando estão 30º sem brisa, anda tudo de língua de fora. Mas por vezes chega-se aos 35, 36, dependendo da zona do país. Portugal é pequeno mas apresenta uma grande variedade de climas e de paisagens.
      Brasileiros que eu conheço, todos dizem que o nosso calor, quando passa os 30º, é muito mais difícil de aguentar que no Brasil, dizem que é insuportável
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkk... Pois é minha querida amiga, é preciso fazer o exercício, cuidar do conforto do corpo e principalmente do estômago, esse última é a parte que mais gosto... rsrsrsrsrs...
      Sim, minha querida amiga, neste quesito sou um abençoado por Deus, sempre sobra carinho... agradeço sempre muito por isso... kkkkk...
      A sensação da temperatura depende muito da umidade do ar e do vento ou brisa, muitas vezes o termômetro marca 30º, o que aqui é normal, mas a sensação e de 36º, e a mesma coisa acontece com o frio.
      Hoje tivemos um belo dia de sol, esquentou bem durante o dia, neste momento está fresquinho, faz 21º, já acho frio... kkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. SORTUDO!!!!kkkkk
      Eu nem em criança levei assim tanto mimo rsrsss
      TEMPO AGORA PARA O TEMPO
      Céu emborralhado... quer dizer nublado
      Chuviscos
      Previsão de chuva para o fim do dia
      Temperatura 20º máxima, a mínima vou medir de noite ahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Minha querida amiga, aqui tivemos um dia misto, pela manhã fez um belo sol, mas depois ficou nublado, mas não choveu. A temperatura melhorou, quer dizer, esquentou, neste momento temos 23º e durante o dia chegou a 27º, muito bom... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Ahahahahaah
      Aqui o dia também foi misto rsss
      Estamos a ficar com as agulhas acertadas.
      De manhã céu nublado, depois muita chuva, parou, raiou o sol e as temperaturas ora foram pelos 25, ora desceram aos 18, depois voltaram a subir para 25
      Fraquito, o dia
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Ahahahahaha... Minha querida amiga, depois de alguns dias com climas opostos parece que voltamos a acertar as agulhas... rsrsrsrs...
      Aqui tivemos uma reprise de ontem, dia nublado e parte com sol, esquentou mais um pouco, o frio se foi... mas não choveu!!!
      Valeu Minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    11. Minha querida amiga, hoje não teve clima em Portugal, deve ter sido um dia mais ou menos... rsrsrsrsrsrs...
      Hoje tivemos um dia de muito sol, mas mesmo sem chover esfriou um pouco com a chegada da noite, neste momento está bem friozinho... aquele que é normal pra vocês... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    12. Ahahahaahahah
      Escapou o boletim porque tive de interromper e depois esqueci. Mas também na próxima tenho de dar o TEMPO cada dia num post diferente porque à conta disto estes posts que não valem nada têm tantos comentários que estão ali nas populares ahhhh
      A não ser que haja quem vem aqui para saber o tempo rss
      Ontem e hoje continua tempo de Inverno, frio, cinzento e com chuva. Grande chatisse!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    13. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, e essa já está lá, nas mais populares... rsrsrsrsrsrs... Vou mudar, comentar sempre em uma postagem do dia... assim vamos mudando sempre...
      Hoje tivemos um dia mais ou menos, meio nublado e meio sol, o frio continua, mas é normal nesta época do ano... Aqui não choveu...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  3. Coelhão ??? Palavra tão forte para um coelho, não seria melhor coelhudo kkkkkkkk .

    Tempo agora para a meteorologia : aqui tivemos pela manhã um sol a convidar fazer praia, da parte da tarde tivemos a porra da chuva como companhia e agora no final do dia, aproxima-se a noite convidando para dormir e pensar em mais um dia de trabalho kkkkkkkkkkkk .
    Para amanhã, espera-se céu limpo e temperaturas de 26°, por hoje é tudo, tenham uma boa noite e até amanhã, hà, e cuidado com esses moços que dizem bem das sogras kkkkkkkkk .

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Palavra forte porque ele é fortalhão, nunca vi coisa tão grande pra coelho. Coelhudo só se for por ser um orelhudo rssss

      kkkkkkkkkkk
      Tempo agora para o tempo
      Bem feita, tiveste chuva rsss e nós aqui sol maravilhoso
      Já sabemos que vai ser o Verão mais frio dos últimos 200 anos
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...