quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Il Divo - Time To Say Goodbye (Con Te Partiró)

11 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, olha os feinhos ai novamente, desta vez com uma bela interpretação desta inesquecível e maravilhosa canção que já se tornou um grande hino... Bela orquestra, ficou tudo maravilhoso, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkk Quanto mais feios melhor cantam... têm de ter alguma compensação kkkk
      Estes nunca falham, seja lá qual for a canção que eles interpretem é um sucesso, mas esta já o era e com eles ficou melhor.
      Hoje eu vou postar, já deve ter visto, 3 gatinhos que vão deitar estes a um canto, Ainda são muito novinhos (18, 19 e 20) mas no vídeo ainda deviam ter 14, 15 e 16, que foi quando se lançaram. Estou apaixonada por eles kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Pois é minha querida amiga, são feios mas compensam com as vozes, são ótimas... rsrsrsrsrsrs...
      Realmente, são sempre belíssimas interpretações..
      Já vi os gatinhos lá na primeira postagem, mas são só dois e outros dois gatões... rsrsrsrsrsrsrsrsrs...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkk
      São dois e outros dois gatões? rsrsss
      Essa não entendi... eles são 3 e todos muito gatos kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, te enrolei... ahahahaha... a primeira postagem é aquela dos animais se abraçando, temos dois gatinhos e um casal de gatões, o casal de leopardos da última foto, lindo por sinal... os que você se refere são da segunda postagem de ontem... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahaah!
      Realmente desta vez fui enrolada rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, mas foi só por uma postagem... rsrsrsrsrs... é muito difícil te enrolar, mas desta vez consegui... kkkkkkkkkkkkkk... Você estava tão empolgada com os gatinhos cantores que se esqueceu dos gatinhos do abraço... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Ahahahahahaahahah!
      Deve ter sido isso mesmo. Mas olhe que eu sou fácil de enrolar, na vida real eu caio nas histórias todas que me contam ...o fado dos desgraçadinhos que têm fome, que precisam dinheiro para uma consulta,tem o pai desempregado, a mãe doente, etc etc kkkk acredito em tudo e dou o que tiver no bolso rsrsss
      Já veio um a nossa casa pedir que eu não desse mais dinheiro ao irmão que era para droga rsrss eu pensando que estava a dar para ele comer kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Ahahahahahahaha...
      Miha querida amiga, tem alguns desses pedintes que contam cada história que fica difícil não acreditar, alguns são bem convincentes, acho que a mais usada por aqui é o do "leitinho para as crianças", essa é infalível... ahahahahahaha... alguns nem tem filhos... kkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. kkkkkkkk
      Aqui também tem essa do leite, uma já me pediu, mas não para leite comum. Era leite em pó específico para bebé, comprado na farmácia e custa uma fortuna. Outra queria que lhe desse pra comprar um pacote de fraldas descartáveis que custava uns 13 euros, dinheiro que eu nem tinha rsrss.
      Até já teve um que me disse "Eu faço anos hoje" kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, eles conseguem inventar e aumentar, a gente tem que ficar sempre atentos, quando a história é boa, vale a esmola... kkkkkk...
      Ahahahahahahaha... aqui também tem um que vende salgadinhos pelas ruas que faz aniversário todo dia... e ele esquece que fez na semana passada e conta tudo novamente quando retorna para vender os salgadinhos... kkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...