domingo, 22 de setembro de 2013

Shania Twain - Ka-Ching!

9 comentários:

  1. Minha querida amiga, mais uma belíssima apresentação, um belo vídeo e uma linda canção. Ela ficou maravilhosa com esse estilo oriental. Essa música ainda não conhecia, adorei!!!
    Só não gostei da cobra, que danada... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, mais um momento primoroso!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já dve ser um pouco antiga pois já a conheço há tempos.
      Eu gosto, não percebo bem isto, este casarão abandonado com cobras e o cachorro de patinha magoada, tadinho. Mas gosto destes mistérios embora não entenda nada, dá ideia que ela anda ali a reviver o que foi a vida da mulher do quadro.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, adorei a canção, essa não conhecia, estou escutando novamente... não é nova, mas não me lembro dela, nem tenho gravada...
      Realmente é uma sucessão de mistérios, parece que ela se vê sozinha no mundo, toca o telefone e não tem ninguém na linha, olha para a rua e nada... sobraram apenas ela, o cão e a serpente que me deu um susto no final... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Eu ainda vou decifrar o significado disto, agora fico curiosa kkkk
      Depois eu conto-lhe kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, assisti novamente, não consegui chegar a uma definição lógica... deve ser o Ka-ching... só pode ser... rsrsrsrsrsrsrs... Li a tradução da letra, refere-se ao consumismo crescente, o ter ao ser... Se conseguir decifrar, me conta...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkk
      Poça... não imaginava que o tema fosse esse, mas pode deixar que eu vou analisar isso e chego a algum resultado, quanto mais não seja arranjo uma dor no pescoço como o outro mocho kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, se não tiver uma explicação lógica, ficamos com o Ka-ching, pelo menos evita-se uma dor no pescoço... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkk
      Já fui ver atradução, aliás descreve muito bem a realidade actual, uma febre de gastar, de fazer compras, gastar quando se está aborrecido, quando acaba o dinheiro faz um empréstimo, hipoteca a casa, etc e gasta em inutilidades, em futilidades... etc
      Mas não consigo fazer a relação deas cenas do vídeo com esta letra. Sempre temos de ficar com esse Ka-ching que pela sonoridade da palavra deve ser o cashing rsrsss
      Mais vale do que a dor no pescoço kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      É isso mesmo minha querida amiga, também não vejo nenhuma relação entre a letra e o vídeo... enfim... ficamos com o Ka-ching, deve ser dinheiro chinês, aqui tudo que é ching é chinês, ainda mais se for ching-ling... ahahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...