segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Katie Melua - A Moment Of Madness

6 comentários:

  1. tocante aos sentimentos do coração

    ResponderEliminar
  2. Existe em cada momento de surpresas, que hipnotizamos nossos pensamentos e entregamos o nosso amor q se encontra em nosso corações para amar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, amigo Leno, esta canção é um momento muito tocante e todos temos amor em nossos corações, felizmente. Este momento da Katie Melua não se parece nada com os "meus momentos" que estão ali na página nova kkkkkkkk
      Tenha um dia maravilhoso e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  3. Belíssimo, minha querida amiga, a maneira dela interpretar lembra muito Liza Minnelli, um lindíssimo momento, adorei!!!
    Valeu minha querida amiga, mais uma bela escolha!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro esta cantora e é isso mesmo, ela tem ali momentos que faz lembrar a Lisa em Cabaret. Tem outras canções em que adopta um visual parecido com o da vossa Paulinha.
      Katie Melua tem preferência por canções muito melancólicas mas canta maravilhosamente e não é qualquer uma que tem direito a uma orquestra destas.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Também gostei, minha querida amiga, ela canta maravilhosamente, as canções melancólicas também tem a sua graça, eu gosto...
      Verdade, a orquestra é maravilhosa.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...