quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Shania Twain - Don't

7 comentários:

  1. Que maravilha, minha querida amiga, já estava com saudades de Shania. Essa música é linda, uma canção country bem romântica, ela está maravilhosa com esse vestido vermelho galopando no cavalo branco, adorei!!!
    Valeu minha querida amiga, adorei esse momento maravilhoso!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há que séculos ela não vinha aqui kkkk
      Este vídeo está realmente com um belíssimo visual, como sempre.
      Eu creio que já o publiquei, faz muito tempo, acho que o Luis ainda não vinha aqui.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, até pensei que ela tinha abandonado esse espaço... rsrsrsrsrs... foram séculos e mais séculos... kkkkkkkkkkkk...
      Também gostei muito do vídeo e do visual, não me lembro dessa publicação, acho que ainda não estava por aqui.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkk
      É que eu já não consigo encontrar vídeos dela que não tenha postado aqui, mas qualquer dia começo a repetir. Eu publiquei-o, não sei a certeza se já foi neste blog ou se foi no de um amigo em que eu era administradora mas que foi extinto numa dessas varreduras que acontecem de vez em quando kkkk Mas realmente acho que ainda não conhecia o Luis.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, vai chegar um tempo que será necessário repetir os vídeos, eles vão se acabando, mas os dela vale a pena, são todos ótimos...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkk
      É verdade e eu já repeti alguns. Às vezes apetece-me voltar a ouvir alguns de que gosto muito e já os postei 2 ou 3 vezes, escolho vídeos com outro visual e a mesma música e pronto.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkk...
      É isso mesmo minha querida amiga, se a música é bela tem mais que repetir, cada vez que a gente escuta é um momento diferente... e ainda tem a possibilidade de ir trocando as apresentações com outros vídeos...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...