quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Kemmy G - The Moment

11 comentários:

  1. Que lindo momento minha querida amiga, mais uma belíssima escolha, essa música é linda e no sax de Kenny G fica melhor ainda... essa música já se tornou um hino.
    Valeu minha querida amiga, adorei esse magnífico momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
  2. Tem toda a razão, é um momento sublime! Eu estou apaixonada por este homem kkkk tudo que ele toca é maravilhoso, toca o meu coração bem fundo.
    Bjinhos nom coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente um momento ímpar, minha querida amiga. Acho que todo mundo é apaixonado pelas músicas tocadas por ele, é realmente maravilhoso, toca lá no fundo do coração e no cerne da alma... olha bem que disse pelas MÚSICAS... kkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahah!
      Entendi o esclarecimento rsrsss Eu estava a ver se o Luis caía mas não há jeito rssss
      Nas no meu caso estou apaixonada pelas músicas e por ele, tem um conjunto muito atraente, só que está muito longe kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    3. Ahahahahahahahaha...
      Pois é minha querida amiga, aqui a gente tem que estar sempre atento, antenas bem ligadas... senão... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...
      Minha querida amiga, ele não tem conjunto, toca sozinho e vez ou outra com algum acompanhamento, mais é contratado... rsrsrsrsrsrsrsrs... deve ser o sax dele... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs... é diferente... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    4. Ahahahahahaah!
      De certeza que é o sax dele, nem sei como não pensei nisso kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    5. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, lógico que é o sax dele... rsrsrsrs... e você pensando que era o conjunto... ahahahahahahahaha... cada doidera...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    6. Ahahahahahahah!
      Só agora eu noto uma confusão muito cómica rssss
      Dois coments acima eu disse " tem um conjunto muito atraente", o Luis respondeu " ele não tem conjunto, toca sozinho " e agora " e você pensando que era o conjunto" kkkk
      Eu muito parva nem relacionei umas coisas com as outras ...
      Quando eu disse que ele tem um conjunto muito agradável, referia-me ao CONJUNTO FÍSICO: cara, expressão do olhar, expressão doce, silhueta elegante etc ahahahahha e não a um conjunto musical, eu sei que ele toca sózinho, tem realmente um saxe fantástico ahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    7. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, foi por isso que cutuquei novamente, eu entendi muito bem, mais esse conjunto que você se referia não me interessava em nada, tratei logo de arrumar um outro conjunto.... rsrsrsrsrsrsrsrsrs... também não conheço nenhum desses caras que você cita ai, deve ser um novo conjunto... rsrsrsrsrs... e cada nome esquisito... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... tô rindo de chorar.... kkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    8. Ahahahahahaahhasha!
      Isto é mesmo de loucos... tá na hora de fazer duas reservas no manicómio kkkkkkkkkkk
      Acredito, também já choro de rir kkkkkkkkkkkkkkk levei tempo a reparar, é o que dá estar a dormir e a comentar de madrugada kkkkkk
      Luis, o Live hoje tem lá um vídeo com 4 bebés a rir que é hilariante
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    9. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, podemos até reservar os dois lugares, mas se tiver que fazer entrevista ou qualquer coisa parecida não vão nos aceitar... kkkkkkkkkkkkk... se aceitarem, logo seremos expulsos... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Depois passo lá no Live para ver o vídeo dos bébes...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...