segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Gente Original...

Cuidado com esta gente!
Eles andam por aí...
1 - A minha cunhada tem uma ferramenta salva-vidas no carro, para cortar o cinto de segurança, se ela ficar presa nele.
Ela guarda a ferramenta no porta-bagagens!
*A minha cunhada anda por aí...

2 - Uns amigos e eu fomos comprar cerveja para uma festa e notámos que as grades tinham desconto de 10%.
Como era uma festa grande, comprámos 2 grades. O empregado multiplicou 10% por 2 e fez-nos um desconto de 20%.
*Ele também anda por aí...


3 - Saí com um amigo e vimos uma mulher com uma argola no nariz, ligada a um brinco, por meio de uma corrente.
O meu amigo disse:
- Será que a corrente não dá um puxão cada vez que ela vira a cabeça?
Expliquei-lhe que o nariz e a orelha de uma pessoa permanecem à mesma distância, independentemente da pessoa virar a cabeça ou não.
*O meu amigo também anda por aí...

4 - Ao chegar de avião, as minhas malas nunca mais apareciam na área de recolha da bagagem.
Fui então ao sector da bagagem extraviada e disse à mulher que as minhas malas não tinham aparecido.
Ela sorriu e disse-me para não me preocupar, porque ela era uma profissional treinada e eu estava em boas mãos.
- "Agora diga-me - perguntou ela -  o seu avião já chegou?"
*Esta também anda por aí!...

Nota:
Agora já sabe quem elege os nossos políticos...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga... e eles andam por ai... será que isso pega? rsrsrsrsrsrsrs...
    Todas são ótimas, a cunhada é muito precavida, só não sei como vai pegar a ferramenta no porta-bagagens... kkkkkkkkkkkkk... esse empregado vai falir o patrão, com dez grades sai de graça... kkkkkkkkkkkkk... A senhora do setor de bagagens deve ser loira, só pode ser... rsrsrsrsrs... a correntinha, dispensa comentários... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahah!
      Cada uma a melhor, mas a minha preferida é a das grades de cerveja kkkkk
      Realmente foi pena eles não pedirem 10 rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, todas são realmente muito boas, mais essa da cerveja é bem criativa... ahahahahaha... poderiam ter aproveitado e comprado mais 10... kkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...