sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Estou Disponível Para Amar!


5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, dizem que a beleza é subjetiva, tai... faz muito sentido... rsrsrsrs... quem sabe é meu dia de sorte... kkkkkkkkkkkk... ela é duma beleza sem tamanho, no sentido real da palavra... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei a lindona!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Esta é mais que subjectiva... fica ainda mais abaixo que o sub rsrsss
      Mas ao menos é bem disposta kkkkk
      "Beleza sem tamanho" mesmo... é uma beleza sem dimensão nenhuma rssss
      Eu olho pra ela e só me parece saída da BD do Astérix kkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, essa foi ótima, deve ser a mãe ou alguma tia do Astérix, com certeza... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Raríssima beleza... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkk
      Nem era pra dizer esta, mas olho para ela e só me parece o Gérard Dépardieu (que eu adoro) no papel de Obelix.
      Já o vi nesse papel num filme de BD que tem já bastantes anos.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, agora olho pra ela e também me lembro dele, parece muito... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...