quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Alguns Motivos Pelos Quais Os Homens

Gostam Tanto De Mulheres: 
1- O cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo que seja só xampu.
2- O jeitinho que elas têm de sempre encontrar o lugarzinho certo em nosso         ombro, nosso peito.
3- A facilidade com a qual cabem em nossos braços.
4- O jeito que tem de nos beijar e, de repente, fazer o mundo ficar perfeito.
5- Como são encantadoras quando comem.
6- Elas levam horas para se vestir, mas no final vale a pena.
7- Porque estão sempre quentinhas, mesmo que esteja fazendo trinta graus         abaixo de zero lá fora.
8- Como sempre ficam bonitas, mesmo de jeans com camiseta e rabo de             cavalo.
9- Aquele jeitinho subtil de pedir um elogio.
10- O modo que tem de sempre encontrar a nossa mão.
11- O brilho nos olhos quando sorriem.
12- O jeito que tem de dizer 'Não vamos brigar mais, não...
13- A ternura com que nos beijam quando lhes fazemos uma delicadeza.
14- O modo de nos beijarem quando dizemos 'eu te amo'.
15- Pensando bem, só o modo de nos beijarem já basta.
16- O modo que têm de se atirar em nossos braços quando choram.
17- O fato de nos darem um tapa achando que vai doer.
18- O jeitinho de dizerem 'estou com saudades'.
19- As saudades que sentimos delas.
20- A maneira que suas lágrimas tem de nos fazer querer mudar o mundo para      que mais nada lhes cause dor.

17 comentários:

  1. Minha querida amiga, grande Jabor, enumerou sabiamente os motivos, a meu ver faltou um, mas tudo bem, são tantos motivos que fica difícil lembrar todos... ahahahahaha... O que seria dos homens sem a sensibilidade, carinho, amor e compreensão das mulheres, estaríamos perdidos neste vasto mundo de meu Deus... rsrsrsrsrs... Todas elas são realmente encantadoras...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Tudo bem, mas se " são encantadoras quando comem" então deve ser difícil resistir ao meu encanto ahahahahahha!
      Concordo consigo, que seria dos homens sem as mulheres rsrsss sobretudo sem esse tal MOTIVO QUE FALTA kkkkkk
      E faltou
      . Como são lindas quando passam a ferro
      . Como são gostosas quando cozinham, quando lavam roupa, quando limpam a casa, quando costuram os botões, etc etc. Ahahahahah
      Bem, todas TODAS ENCANTADORAS também é exagerar kkkkk mas como diz um amigo meu, as mulheres podem ter os seus defeitos mas o problema é que não há outrs kkkk têm de se contentar com estas.
      Eu não conhecia este autor, pus ali o link, ele tem muitos textos maravilhosos
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, são encantadoras todo o tempo, não importa o que estão fazendo, até mesmo limpando a casa... Todas são maravilhosas e encantadoras, se não para um é para outro, toda tampa tem a sua panela ou seria o contrário... rsrsrsrs...
      Arnaldo Jabor é um renomado escritor e cronista, trabalha na Globo e nos melhores jornais brasileiros... Já publiquei muitos textos e crônicas dele no meu blog...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkk
      Pronto, cada panela é encantadora para a sua tampa ahahahah
      Mas para dizer a verdade acho os homens mais encantadores kkkkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Isso, isso, isso... minha querida amiga, ficou ótimo, cada panela é encantadora para a sua tampa, perfeito... rsrsrsrsrs...
      Ahahahahaha... Isso já é outra coisa muito verdadeira, depende do lado, é claro... eu já acho as mulheres... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkk
      "Depende do lado"... mas eu acho graça aos homens de qualquer lado ahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga... rsrsrsrsrsrsrs.... não é lado da frente ou de trás, nem os lados propriamente ditos... neste caso é o lado feminino ou masculino... ou o outro que não está nem cá e nem lá... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Ahahahahahahahah!
      É pena ser esse lado feminino ou masculino rsrsss
      Assim já não vale a pena esclarecer que gosto de qualquer lado mas em todo o caso prefiro o lado da frente, mas sendo assim não digo kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, melhor não escolher nada e nem dizer nada, esse negócio de lado pode complicar um pouco, já tem lá aquelas duas do g+ que podem ler isso aqui e se animarem um pouco mais... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Ahahahahahah!
      Essas não cabem aqui, eu estou a falar de homem, qualquer lado do homem rssss
      Melhor parar mesmo, já disse muita asneira ahahaah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Ahahahahahahahahahaha... Minha querida amiga, mais essa coisas dão sentido a dupla interpretação... como será que elas iriam entender... kkkkkkkkkkkkk... Ainda bem que não aparecem por aqui... rsrsrsrsrs...
      Vamos ficar atentos, olha os homens da camisa de força... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    11. kkkkkkkkkkkkk
      Se viessem aqui não entendiam nada, elas não falam português, e também acho que já desistiram rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    12. kkkkkkkkkkkkkkk...
      Que bom, minha querida amiga, elas que fiquem lá com seus simpatizantes... kkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Tirando a parte em que o Arnaldo Jabor não sabe o que são 30° graus abaixo de zero e, eu não sabendo o que é xampu, tudo bem, apartir daì estou perfeitamente de acordo com tudo o que ele disse .

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Claro que sabes, mas se um conceituado escritor brasileiro escreve xampu, eu não tenho direito de emendar para shampo, deve ser também correta aquela grafia, não sei...
      Bjs

      Eliminar
    2. Meu caro amigo Live e minha querida amiga Gatinha, aqui está correto, escreve-se assim mesmo xampu... e alguns usam o shampoo...
      Tenham um dia maravilhoso!!!
      Abraços e muita paz!!!

      Eliminar
    3. Eu já imaginava isso, tem muitas palavras que no Brasil se dizem e escrevem de modo diferente e est´~ao corretas as duas grafias. A nós faz muita impressão por ex ver "esmoking, espray, etc" em vez de smoking, spray. São palavras inglesas que aqui adotamos sem mudar nada e no Brasil aportuguesaram-nas. Está bem, certamente também lhes fará confusão o modo como nós dizemos kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...