quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Kenny G - Theme From Dying Young

3 comentários:

  1. Que momento maravilhoso, minha querida amiga! Essa música é tão linda, e esse instrumento é um bálsamo para o espírito, um calmante para a alma... e Kenny G dispensa qualquer comentário, é perfeito.
    Valeu minha querida amiga, adorei esse belíssimo momento, é impar!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lindíssima... esta música. E este instrumento parece que chora, que solta lamentos e gritos, até me causa arrepios.
      Kenny G toca maravilhosamente, tem uma sensibilidade incrível e neste filme tem uma das actrizes minhas preferidas, Julia Roberts.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, realmente um momento maravilhoso...
      Também gosto muito de Julia Roberts, uma grande atriz.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...