domingo, 18 de novembro de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO LIVE !!!

! PARABÉNS  LIVE !
Amigo, este ano tu  recebeste do Céu o presente mais precioso
MÉLANIE
Do coração te desejo, neste dia,  que Deus te conceda a graça de a poderes amar e proteger por longos e felizes anos.
Não tenho bolos nem champagne, celebro o teu dia com o tema e a mensagem que se seguem 

Mas embora eu não possua nada, não quero deixar-te sem um pequeno presente simbólico.
 Gostaria de te oferecer um cruzeiro num iate de luxo, mas apenas te posso oferecer um simples passeio campestre em bicicleta.
 Espero que gostes e que tenhas pedalada para chegares ao fim com fôlego.
Milhões de felicidades

Gabriela

28 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga gatinha Moçoila!!!
    Minha amiga, bela e merecida homenagem ao nat de nosso querida amiga Live, ficou tudo maravilhoso e perfeito. como sempre!!!
    A mensagem é linda e o passeio de bicicleta é fenomenal, uma bicicleta com muitas qualidades, os amortecedores são perfeitos, balança um pouco, mais não sai na lateral... rsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, parabéns pelo belo ato!!!
    Tenha uma lindo, feliz e abençoado dia!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Luis, espere só até o Live ver que lhe chamou "querida amiga" ahahahah
      Balança mas não cai...
      Isto aqui com a crise não há bolo, não há champagne, mas bicicletas ainda temos kkkkk E está-se a promover muito as bicicletas nas cidades para evitar a poluição. Pode ser que o Live, com o meu presentinho, arrume o carrão dele na garagem e passe a ir de bicicleta para o emprego, vamos ver.
      Um dia abençoado, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Oi, minha querida amiga Gatinha, bom dia!!!
      Sim minha amiga, os "negócios" lá da moça da bicicleta, eles tem amortecedores, balançam mais não caem, pelo menos não caiu nem uma vez e olha que prestei muita atenção e assisti por duas vezes... kkkkkkkkkk...
      kkkkkkkkkkk... Minha amiga, ele vai ficar puto da vida... como estava escrevendo pra você, acabei fazendo confusão... mas acho que ele nem vai ver, pois é muito discreto e educado, com certeza não vai ler correspondência alheia... kkkkkkkkkkkk... Também podemos usar o querida para os homens, veja: O Live é uma pessoa muito querida, viu... não ficou feminino... Se bem que a macheza de um homem não esta nos "as" das palavras e sim no meio... lá das pernas, mas sem ser os joelhos... acho que o correto seria entre... os dois "Ozãos"... se bem que alguns é como se não os tivessem... preferiam ter outra coisa no lugar... kkkkkkkk...
      Me lembrei de alguns amigos que tenho lá no face, acho que são lá das bandas do Sadam, só me chamam de querida... acho que na tradução faz confusão entre masculinos e feminino, talvez eles não usem essa distinção, assim com os americanos da ala rica...
      Aqui em minha cidade tem muitas bicicletas rodando pelas ruas, a maioria das pessoas costumam ir trabalhar com elas, alguns por necessidade e outros para fazer exercícios... A minha não sai do lugar, por mais que pedale ela sempre está no mesmo lugar, não tem rodas... kkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito abençoado e feliz!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkk
      Rezemos para que não caia ela da bicicleta... se ela se esborracha no chão vai chover silicone naquelas praias rsrsss
      Não... ele não vê... e se vir não se importa nada kkkk
      Essa explicação do uso de querida no masculino está correctíssima e a macheza está lá mesmo onde você indicou kkkkkkkkk acho que nos OO e no | assim .l. quando visto ao loooonge, que é onde ele está... no MóóóóónaCU kkkkkkkkkkkkkkk
      Você tenha cuidado com esses amigos do Face. Eles sendo dessa terra não sabem como é a cara das mulheres porque elas só espreitam por uma frincha então pra eles a cara da mulher resume-se a dois olhos kkkk
      Sabe que a Turquia inteira está nos meus círculos do G+? Houve um que partilhou um circulo comigo que tem sei lá quantos. Gente que nem o nome eu sei dizer.
      Um dia abençoado, querido amigo
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. Gata, andas-te a esticar demasiado, cuidado, se a corda arrebenta não vão faltar chicotes, tem cuidado com o CUUUUUUUUUUUUUUUU :)

      Bjs

      Eliminar
    5. A esticar o quê? Tu sim, já nasceste esticado rsrsrssss
      Tu não estás no Mónacu? E o Mónacu não é longe? Atão prontos!
      Bjs

      Eliminar
    6. Oi, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkk... Se aquilo tudo explodir vai ser chuva de silicone pra todo lado...
      Verdade minha amiga, só lembrei do OO, mas na realidade é um oIo... kkkkkkkkkkkk... vixe, ele não vai gostar nada de MóóóóónaCU...
      Pior minha amiga, é que de lá a gente só tem amigos, as mulheres acho que não podem usar a net ou não podem ter amigos... fico sempre com um pé atrás com esses caras... kkkkkkkkkkkk... zóio é tudo igual... ave maria...
      Valeu minha querida amiga, um dia muito abençoado para você também!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkk
      Mas isso é sabido que esses 3 são inseparáveis tem de ser olo porque se tira algum os outros ficam sem serventia rsss
      Deixa ver qual dá melhor:

      1- olo
      2- .l.
      3- ºlº
      4- º|º
      5- º/º
      6- º\º
      7- o|o
      ahahahahaha que tal?
      Este teclado está muito incompleto, faltam aqui muitos símbolos, francamente... rsrsss
      Bjins no coração

      Eliminar
  2. Bom dia, meu caro amigo Live!!!
    Parabéns meu amigo, que Deus lhe proteja, ilumine e abençoe muito!!! Que seus próximos 1000 anos sejam de muita alegria, realizações, prosperidade e paz junto dos seus!!!
    Bela homenagem lhe fez a nossa querida amiga Gatinha, ficou perfeita!!! O passeio de bicicleta é uma maravilha, muito melhor que o cruzeiro... rsrsrsrs...
    Tenha um dia muito feliz, iluminado e abençoado!!!
    Grande abraço e muita paz, meu amigo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olà, amigO Luis :)

      Qué isso amigo, chamado euzinho de euzinhA ??? Assim não, assim não pega, nem de bicicleta você consegue kkkkk .

      A Gabriela (pelo menos é o que diz ali) é a melhor das amizades que fiz neste mundo virtual, tenho por ela o maior carinho, a maior das admirações e o maior respeito, traduzindo em português, é muito amor kkkkkkkkkkkkk :)
      Tenho plena confiança nela, confiava-lhe a minha conta bancària, sò não o faço se não ela iria logo comprar uma bicicleta pra dar esses tal passeios comprometedores kkkkkkkkkkkkkkkkk .
      Simplesmente, adoro-a .

      Obrigada amigo Luis, por tudo e pelas suas palavras .
      Tenha uma maravilhosa semana, ups, aqui amanhã é feriado hahaha .

      Abraços

      Eliminar
    2. Olá meu carOOO e queridOOOO AmigOOOO Live, boa noite!!!
      Meu amigO, fiquei procurando onde estava esse danado desse "a" e não achava nada... pensei o Live tá loucO... mas depois vi lá no comentário para a Gatinha o grande errOOOO... o LOUCO sou eu... como era pra ela acabei fazendo confusão, isso que dá não ler... e ela não perde a chance dum cutucão... vê tudo essa menina... Se bem que o machO não está na letra "a" e sim em dois baitas "Ozãos" que se tem entre as pernas... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Meu amigO, quem é essa tal Gabriela? Não conheço... Faz parte aqui da turma?
      Também gosto muito da Gatinha, mas não digo a ela, mulheres são todas umas convencidas, depois acabam se achando... kkkkkkkkkk... isso fica em segredo entre nós, não diga nada a ela...
      Valeu meu amigo, eu é que agradeço o seu carinho e sua amizade!!!
      Obrigado, tenha também uma semana maravilhosa, feliz e abençoada!!!
      Parabéns novamente!!!
      Grande abraço e muita paz!!!

      Eliminar
    3. Live, tudo isso é só garganta kkkk Partilha a conta bancária e eu prometo que não compro bicicleta, compro apenas um Ferrari e um iate.
      Merci pelas tuas palavras que retribuo, amigo
      Bjs

      Eliminar
    4. Luis, essa tal de Gabriela é uma que só aparece quando o negócio é sério, quando se trata de brincadeira ela manda a palhaça de serviço, a GataVadia. Esta nasceu assim: Ga(de Gabriela)+Ta(de Taveira). Mas mesmo sem isso, o meu apelido familiar sempre foi gata desde criança. Meu pai que me baptizou e eu só sou chamada pelo meu nome quando vem aí raspanete forte... porque eu fiz algo fora da cartilha kkkk
      Nós somos convencidas mas não tem como negar... NÓS TEMOS RAZÕES DE SOBRA PARA ISSO!!!! ahahahahhah
      Um dia abençoado
      Bjins no coração

      Eliminar
    5. Olà Luis,

      Agora que ia lhe falar quem é a Gabriela, apareceu a irmã dela, afff esta gata està obcecada por nòs, não nos larga nunca, jà não hà privacidade nenhuma aqui .
      A Gabriela é bem mais gata do que esta gata, nem tão intrometida e coscuvilheira, depois lhe passo mais pormenores acerca dela ;)

      Abraços

      Eliminar
    6. Olá meu caro amigo Live, bom dia!!!
      Vixe maria, apareceu mais uma, são muitas, estamos trucidados... somos minoria... Fico aguardando os pormenores desta tal Gabriela que só aparece vez ou outra por aqui... kkkkkkkkkkkk... É o que digo, vamos nos resguardar para que elas não fiquem se achando a última bolacha do pacote... kkkkkkkkkk...
      Tenha um dia maravilhoso e muita feliz!!!
      Grande abraço, meu caro amigo!!!

      Eliminar
    7. Oi, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha amiga, logo vi que essa Gabriela é uma pessoa muito séria, pois nunca participa das brincadeiras, das anedotas e nem faz nenhum comentário cultural como os nossos... kkkkkkk... Conheço a Gabriela dos tempos do dihitt, você comentava em meu blog e o nik era Gabriela...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia maravilhoso e muito feliz!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
    8. Luis, acho que você está enganado porque no diHITT eu nunca apareci como Gabriela, aliás nunca tive esse nik em parte nenhuma, talvez eu assinasse em baixo (ou seria outra pessoa) como faço nestas postagens de homenagem a amigos, mas mesmo no meu perfil público, no G+ e no FaceBook eu sou GabyTaveira. O meu 1º nik é GataVadia, praticamente todos os amigos virtuais me conhecem por esse. Depois aconteceu um ciclone lá num site onde eu, o Live e mais alguns nos conhecemos e eu saí uns tempos da net e quando voltei adoptei Moçoila. Este nik foi-me dado por um amigo, o Carlos Miguel, que sempre me tratava assim. Tentei esquecer a GataVadia mas não consegui, está colada a mim. No di eu cadastrei-me como Moçoila. Já vê, criatura complicada... sou tipo Fernando Pessoa... vários heterónimos kkkkk
      Um dia maravilhoso, querido amigo
      Bjs no coração

      Eliminar
    9. Oi, minha querida amiga Gatinha!!!
      Não foi em um comentário no dihitt, foi no meu blog Doando Vida, e também não foi Gabriela, acho que foi GabyTaveira... ou TaveiraGaby... não me lembro... você até me explicou que se tratava da Moçoila do dihitt... foi quando fiquei sabendo seu nome verdaeiro... acho que ainda tenho esse comentário... Como uso o Disqus, lembro que você fez comentários com uma rede social, acho que foi o G+... não tenho certeza...
      Valeu minha querida amiga, um dia maravilhoso e feliz pra você também!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
    10. Ah isso sim, esse 2º é o nome no meu mail.
      Tanto faz... trata-se sempre da mesma criatura kkkk
      Bjinhos no coração, querido amigo

      Eliminar
  3. Olà Gatinha linda,

    Tu não existes mesmo, ainda assim eu sou um sortudo em ter amigos como tu .
    Duas festas no mesmo dia não é pra qualquer um :)
    Gostei sim daquelas bombocas dançantes kkkk, mas confesso que gostei mais ainda do vìdeo acima, assim como tu também adoro esta musica, desde à muitos anos, passo o tempo a ouvir esta e o Yroma, são temas que mexem muito comigo .
    Acertas-te em cheio, conseguiste mais uma vez fazer-me sorrir com imensa vontade de te dar um forte abraço e dizer-te o quanto és especial .
    Muito obrigada de coração, por tudo .

    Beijinhos nesse coração D'Ouro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei que a festa está um pouco pobre mas as razões são várias:
      - Não ando muito inspirada
      - A crise tem a sua parte nisto pois agora não havendo outra razão sempre há a crise para deitar as culpas
      - E também porque já não aguento servir mais uma vez aquele bolo e aquele champagne.
      O desgraçado do bolo sobra sempre inteirinho de festa para festa é sinal que não presta pra nada e o champagne já perdeu a força e a frescura há séculos.
      Assim sendo bani bolo e champagne, tanto mais que eu sabia que já estarias de barriga cheia quando viesses aqui.
      Sei que não fui muito original na escolha do vídeo pois tu usaste-o na última festa que fizeste, mas eu já o tinha aqui agendado e não substituí porque é deste que eu gosto e não conheço outro mais bonito.
      Esta é a música que mais recordações de infância me traz e embora haja outro tema que eu adoro igualmente acontece que têm significados diferentes.
      O que eu ali digo é de coração, é isso que interessa, o resto é decoração...
      Ahahahahah Já viste o que saiu aqui sem eu pensar?
      "É DE CORAÇÃO" / "É DECORAÇÃO"
      Como um espaço pode fazer a diferença e significar tanto...esta eu vou anotar e escrever um texto impróprio para este blog kkkk
      Amigo, que a tua Felicidade continue pelos séculos sem fim...
      Amen
      Bjs
      Lembrete: Dia 23 é o niver da tua filha mais velha e minha mana - LaidyBirth, que sumiu numa manhã de nevoeiro kkkk

      Eliminar
  4. PARABÉNS papiiiiiiiii :D

    Ando desaparecida, mas não esquecida kkkkkkk...

    Mana mais uma vez uma linda homenagem.
    Espero que esteja tudo bem com todos do blog, temos que combinar um dia para nos encontrarmos no chat, para fazermos o balanço do ano kkkkkkk...

    Beijinhos..

    Manha fui numa noite de nevoeiro, e voltei num dia de sol :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah! Pus ali o lembrete pensando que não virias aqui rsss
      Estas homenagens agora, pela minha parte, serão mais simples pelas razões que expliquei acima e ainda porque o que interessa é lembrar da pessoa e reforçar a amizade que nos une.
      No teu dia vem aqui que terás a tua festinha, mana.
      Apesar de tudo nós duas temo-nos encontrado algumas vezes nas redes sociais por isso sei que estás bem.
      Está tudo a virar gente crescida com responsabilidades familiares e há até quem já tenha desertado rssss tá difícil esses encontros gerais no chat como no Antigo Testamento kkk
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Voltas-te sua sumida e desnaturada :)
      Pior, estàs a ficar como os politicos, falas, falas, falas, mas não te vemos a fazer nada hahaha .
      Combinem essa tal reunião familiar, contem comigo ;)

      Merci filhota linda ;)

      Bjs

      Eliminar
    3. Mana só o carinho de sabermos que alguém se lembra de nós e nós quer bem já é mais que suficiente :D e como sei que sempre aqui deixam um recadinho nestas alturas não podia deixar de cá vir.

      Quem desertou? :O
      Ta tudo grande sim, cresci uns 10cm nestes últimos meses kkkkk...


      Papi,
      Eu nunca fui embora rsrsrs... só estava ausente dos blogs kkkkkk.... Que ainda continuo a viver no mesmo sitio kkk...
      Pena não ganhar como os politicos.

      Vou mandar um email geral a ver quem pode :D

      Beijinhos

      Eliminar
    4. Mana, podes ter a certeza que és muito lembrada aqui, mesmo sem ser aniversário várias vezes és aqui falada nos comentários.
      Acho que desertou o Ic3M4n... ou não? há cerca de um ano que não aparece e com a Zira tb não falo há um ano ou mais, mas sei k está bem senão o Live diria.
      Eu tenciono ir ao encontro a não ser que surja algum imprevisto
      Bjins no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...