sexta-feira, 20 de maio de 2011

Nova burca para as mulheres muçulmanas irem ao médico

8 comentários:

  1. Assim eu tomei uma seria decisão , irei vender meu caminhão irei pro paguistão só pra consertar estes lindos aviões de burca com está fantastica e muito bem criada invenção, kkkkkkkkk moçoila eu irei exerce meu lado na area de ginicologia , o prato já vem pronto é só degustar,heheheheh

    ResponderEliminar
  2. se com a cena dos cartoons oa muçulmanos ficaram lixados com este vídeo a franca ta lixada...

    ResponderEliminar
  3. Só você mesmo Moçoila, para nos fazer rir um pouquinho.
    Apesar da VIDA dessas mulheres sertão complexa e difícil de ser vivida por qualquer outra cultura que não seja a delas...
    Um grande abraço, sempre

    ResponderEliminar
  4. Paulo
    kkkkkkkkkkkk Você hoje acordou virado pró picante kkkk
    Mas sendo assim basta elas só levarem uma janela na vestimenta lol
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. mythic
    Este vídeo já é muito antigo
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Malu
    kkkkkkkkkkk
    É difícil, sim, parece incrível as atrocidades que ainda hoje se cometem. O vídeo é apenas uma anedota rsrsrs
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Este vídeo já não existe no YouTube. Como posso descarregá-lo ?

    ResponderEliminar
  8. Anónimo, eu não sei como se faz para descarregar. O mais que posso é pôr aqui o HTML dele. Se você tiver um blog penso que pode postar através do blogger no separador HTML.
    Se é para o pôr no You Tube acho que pode utilizar o link desta página.
    Enfim, talvez perguntando a algum entendido.
    Fica aqui o HTML dele, boa sorte.
    Não consegui, apareceu este aviso:
    O seu HTML não pode ser aceite: A etiqueta não é permitida: DIV
    Mandei por mensagem.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...