sábado, 28 de setembro de 2013

Elsa - A La Même Heure Dans Deux Ans

5 comentários:

  1. Uma bela canção, minha querida amiga, muito doce, não conhecia nem a cantora e nem a canção, adorei as duas!!!
    Valeu minha querida amiga, belo momento para iniciar o final de semana!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não conhecia, achei por acaso e resolvi postar, não é que me entusiasme muito mas gosto
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, estou ouvindo novamente, gostei da música e da voz da cantora, parece voz de criança, fica uma coisa bem doce e suave.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Eu também gosto, embora prefira vozes um pouco mais fortes, mas sem dúvida que é bem suave e parece de criança. Ela tem também umas feições suaves, vai ver num outro vídeo que vou postar, já que gostou, vou aproveitar kkkkk
      Nunca tinha ouvido falar dela, mas num dos vídeos ela está a actuar no Olimpia de Paris, e lá não canta qualquer pessoa.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Tudo que a gente não conhece parece meio estranho, minha querida amiga e isso também acontece com esse tipo de música, justamente por ser bem suave e parecendo ser executada por uma criança, mas eu gostei... E gostei mais da de hoje, com a mesma voz só que mais alegre... vamos aproveitar, gosto do novo... kkkkkk...
      Nem eu minha querida amiga, vi aqui pela primeira vez...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...