segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Boa Semana, Amigos!


12 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Opa, novidade por aqui, mudamos o bloco de comentários...
    Ahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, assim é fácil sorrir, mesmo em um dia tão sem graça... rsrsrsrsrs... Com o auxílio dos dedões fica fácil e o sorriso é bem largo... kkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, querido amigo Luis
      Só agora reparei no novo bloco... mas não fui eu, isto é coisa do bloger. Parece mais completo mas não era necessário, estava bem.
      kkkkk Não só é fácil como tem de sorrir nem k não queira rsrsrsrsr
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, ontem respondi os seus comentários logo que cheguei do rancho, ainda estava com o bloco antigo, depois vim aqui e me deparei com esse novo bloco, achei que você que tinha implantado... Hoje entrei lá no meu para ver a postagem e lá estava ele, tal como esse seu, foi mesmo atualização do Blogger, o velho bloco estava com alguns bugs, quem sabe agora eles somem...
    Só não consegue rir quem não tiver os dedões, assim mesmo dá para inventar alguma coisa quando se está aborrecido... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga!!!
    Beijinhos no coração!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahaah! Eu não tenho tantas habilidades, já está a imaginar-me mais sábia do que sou.
      Tomara eu saber como pôr estes coments com letras maiores. Se tivessem o fundo branco chegava assim, mas a cor ficam as letras muito pequenas. Por isso que queria mudar a cor do fundo das mensagens para mais clara, mas ainda não se consegue mexer, o código antigo não foi substituído e eu não me atrevo a mexer rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, mexer no HTML do blog é meio complicado, no meu estou sempre mudando e alterando tudo... rsrsrsrsrsrsrs... a versão antiga também aceita as mudanças feitas diretamente no HTML ou CSS. Depois que você esteve lá no meu blog diminui mais um pouco o tamanho da letras do bloco de comentários, estavam enormes... rsrsrsrsrs... Pra mim o tamanho aqui está ótimo...
      Se você estiver vendo muito pequeno basta pressionar a tecla "Ctrl" com o sinal de "+", para voltar como estava é só pressionar a tecla "Ctrl" e o sinal de "-", esse controle faz aumentar e diminuir o tamanho do blog e das fontes (letras)... Ele é independente, só funciona para o blog que você os usar... toda vez que carregar o blog ele vai ficar como da última vez que usou... experimente, é um recurso bem fácil, útil e prático... Uso muito quando vou em um blog que as letras são bem pequenas, assim como no meu...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Eu sei que é complicado nunca me meteria a mexer mas ainda vou experimentar no blog rascunho. O tamanho para mim está bom, é por causa de outras pessoas, sobretudo as que acessam por telemóvel.
      O Luis já me ensinou esse procedimento mais que uma vez, muito obrigada, ainda não me fez falta por isso nunca experimentei, mas tenho a informação guardada
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, nas configurações do blog, clique em "Modelo" e depois escolha um modelo para o telemóvel, tem um modelo simples que fica muito bem nas telas dos telemóveis, já fiz para o meu blog, muita gente gostou... chama-se modelo simples... isso não afeta em nada o blog, é configuração apenas para telemóvel...
      Num acredito que não vai nem experimentar esse tal Control +, nem mesmo para ver como fica... uso isso constantemente em blogs da net, principalmente nos tutorias que gosto de ler... Clica ai, vai!!! só uma vez... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahahahah!
      Irei experimentar isso, só não fiz porque nunca me fez falta kkkkk
      Pensei que esse modelo para tlm era só para eu pôr no meu kkkk
      E como eu ainda não tenho um desses nem ligo. O meu tlm já tem uns anos, nem sei quantos, na altura era dos melhores e saiu de tal qualidade que nunca mais acaba, não avaria, nada! kkkk
      Assim nunca mais ganho um novo, já tive vontade de o quebrar de propósito mas se o fizesse ia morrer de remorsos e acho que Deus me castigaria kkkk
      Então aguento rsrss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  3. Ahahahahahahahaha...
    É como as pessoas vão receber o seu blog no telemóvel, depois que fiz a escolha e passei a usar o aplicativo vários telemóveis aparecem nas visitas a meu blog, vejo lá no Google Analytics... lá mostra a quantidade de visitas pelo telemóvel, vem aumentando constantemente... a resolução fica própria para esses aparelhos...
    Ahahahahahaha... troco de aparelho quase todo ano, sai modelo novo e com mais aplicativos fico logo doido para trocar... e vou passando o meu, ainda bem novinho, para os mais novos... rsrsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga!!!
    Beijinhos no coração!!!

    ResponderEliminar
  4. kkkkkkkkkkk
    Eu podia ficar calada em vez de fazer figura de loira ahahahahaah!
    Vou pôr em prática essa para o tlm.
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Fique tranquila, minha querida amiga, sei que você é ruiva... rsrsrsrsrsrs... como diz o velho ditado "vivendo e aprendendo"... e essa lição não termina nunca... o verdadeiro sábio é aquele que tem certeza que ainda tem muito para aprender... rsrsrsrs...
      Faz isso, minha querida amiga, vai aumentar as visitas e não interfere em nada no blog... e nem na cor de seu cabelo... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    2. Ahahahahahahah!
      Sabe que eu li um artigo que, confesso, me agradou muito e com o qual concordo inteiramente... que dizia que as pessoas ruivas são as mais inteligentes? kkkkk
      E citava uma lista enorme de pessoas ruivas que se evidenciaram pela inteligência e outras capacidades, de liderança, de arte, etc
      kkkkkkkkkkkkkkk
      E com esta me vou a dormir
      Tenha um Domingo MARAVILHOSO!
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...