sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Dá-me um abraço!

 Abraçar aquece o coração!

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, um mais gostoso que o outro, isso realmente aquece o coração e a alma, são momentos encantadores.
    Valeu minha querida amiga, adorei todos eles!!!
    Um grande e carinhoso abraço pra você!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Realmente, percebe-se que estão mesmo felizes. Também gosto de todos mas o meu preferido é o dos cangurus, tanta ternura!
      Tenha um dia muito feliz e abençoado
      Um GRANDE, CARINHOSO E APERTADO ABRAÇO TAMBÈM PARA VOCÊ.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Verdade, minha querida amiga, os cangurus transmitem muita ternura, o último também, parece que ali tem muito amor...
      Obrigado minha querida amiga, e esse abraço foi BEM GRANDE, que gostoso, adorei!!!
      Tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Gata, vc é a perfeita alusão ao amor e carinho, sua atração trás a magia de um sentimento puro e verdadeiro, como vc é nem Pedro Alvarez Cabral imaginou existir raízes q pudessem fazer parte da sua viajem do descobrimento da américa, sendo o Brasil a sua chegada,
    A sua existência propôs um inicio de aventuras sem procedências ou estímulos jamais encontrados em minha nação de pessoas q a minha visão compartilhou imagens com a minha sabedoria. O seu interior proporciona a transparência do seu corpo de maneira q seus pensamentos estimulam um tesão único e satisfatório q poucos sentem.
    O êxtase destas palavras é uma só,VOCE bjinhosss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu Deus... que palavras doces e carinhosas, amigo Leno, muito obrigada.
      Pedro Álvares Cabral? kkkkkkkk
      Isso é a pura verdade, nunca ele imaginou que viria a nascer uma portuguesa que chegaria de Portugal ao Brasil com um simples clic ahahahaha
      Você vê cada coisa em mim, amigo Leno ... minha nossa! Uma visão tão cor de rosa só se explica pela amizade que existe em seu coração e que eu agradeço e retribuo. Mas olhe que eu sou muito mais safada do que vc imagina ahahahahah
      Tenha uma semana maravilhosa
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...