domingo, 29 de setembro de 2013

Il Divo - Em Aranjuez Con Tu Amor

16 comentários:

  1. Olha os feinhos ai novamente! Minha querida amiga, ainda bem que eles cantam muito bem, a bela voz compensa o que lhes falta no visual... rsrsrsrsrs... não sei pra que tanto exibicionismo e apresentação, será que eles se acham bem na fita?... rsrsrsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, mais uma belíssima escolha, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahaahah!
      Eu amo estes feiosos, deve ser por isso que os acho tão bonitos, "Quem o feio ama..." rsrsss
      Eles sabem o que valem, claro e ainda bem. Eu gosto de ver pessoas conscientes do seu valor, seguras de si, a humildade é uma linda virtude mas em muita coisa não se justifica e até fica mal rsrss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Pois é minha querida amiga, é o que sempre digo, a beleza é subjetiva e a feiura é objetiva... rsrsrsrsrsrs... Claro, minha querida amiga, mas aqui se trata exibicionismo visual... e nesse casa eu preferia do outro lado... olha o lado ai novamente... rsrsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahah!
      Qual outro lado? kkkkkkkkkkkkk
      Ainda vamos parar os dois mas é ao manicómio kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, o lado feminino, umas belas cantoras a se exibir... rsrsrsrs.... e não esse marmanjos feiosos... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      kkkkkkkkkkkk... alguém precisa utilizar aquele espaço, se nos levarem pra lá logo nos soltam, vamos acabar com o sossego dos internos e dos serviçais... kkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkk
      Eu já procuro postar aqui bastante coisa desse lado feminino, atendendo aos meus visitantes mais assíduos que me parece que 90% são homens, mas de vez em quando tenho postar alguma coisinha ao meu gosto ahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Tá certo minha querida amiga, temos que agradar a gregos e troianos... rsrsrsrs... mais olha ai em, se atenta aos números... 90% heim... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkkk
      Se calhar até é uma percentagem maior, deve ser porque as mulheres têm mais que fazer que andarem a visitar blogs ahahahaha
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, os homens são todos una desocupados... kkkkkkkkk... ou melhor, são muito ocupados com os blogs... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Ahahahahahahah!
      Alguns nem com os blogs rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Ahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, alguns não se ocupam com nada... kkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Minha querida amiga, vou fazer mais um comentário com o blog para ficar com dois ali do lado esquerdo, quero passar o Mythic e a Laidybird... ahahahahahahahaha...
    Beijinhos no coração!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Agora essa fez-me rir a perder ahahahahah
      Só quando fui ver é que entendi rsrsss
      Mas já não vejo lá nem Mythic nem Laidy, acho que os eliminou kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Minha querida amiga, gostei daquela setinha contorcionista ali do avatar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, eles sumiram... kkkkkkkkkkkk... eu só queria ultrapassar, pois estava em maior velocidade... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Vamos esperar que voltem, logo...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkk
      Ora aí está um motivo que dispensa explicações suplementares kkkkk
      Esses dois desertaram, nunca mais apareceram aqui, só muito raramente encontro algum deles no Face, mas eu lá então nunca vou, até esqueço que existe
      Xau... agora vou dormir, ai que bom!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Ainda não foi dormir, vais cair no teclado... ahahahahahaha...
      Minha querida amiga, a Laidybird voltou, que bom, assim já ameniza um pouco a minha culpa pela eliminação... ahahahahahahaha...
      Xau, bom soninho e bons sonhos... ainda vou mais um bom tempo por aqui... rsrsrsrs...
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...