sábado, 21 de setembro de 2013

Caí no Buraco ...

Para facilitar a confissão das mulheres que pulavam a cerca, o velho padre da pacata cidadezinha do interior combinou com elas usarem  a seguinte expressão:  "Padre, eu caí no buraco”.
Um dia, o velho padre bateu as botas.
 Logo no primeiro dia de trabalho, o seu sucessor se viu surpreendido com o fato de que várias mulheres fizessem sempre a mesma confissão:
- "Padre, eu caí no buraco”.
No sábado seguinte, durante um jantar que o Prefeito e sua esposa haviam preparado para lhe dar as boas vindas, o padre arriscou:
- Senhor Prefeito, eu acho que o senhor precisa cuidar um pouco mais das ruas da cidade! Muitas mulheres estão vindo reclamar para mim que toda hora estão caindo num buraco!
O Prefeito, que já sabia da história, caiu na gargalhada.
- E o senhor ainda ri? – se irritou o padre – pois saiba que aí a sua esposa já caiu três vezes no buraco só nesta semana!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, essa é muito boa, o velho ditado já diz "Quem ri por último, ri melhor", nessa o prefeito sifu... Se bem que acho que quem ri por último é retardado ou leso... ahahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, ri até!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahaha!
      Sim, também acho que quem ri por último é retardado. Aqui ninguém mais riu depois do prefeito, a mulher deve ter chorado, mas ele continuou a ser o cornudo kkkkkkk
      Nós é que rimos rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, o padre tratou de colocar o chapéu de viking no prefeito, esse além de cornudo, não vai rir nunca mais... acho que ele está procurando uma maneira de trucidar o padre... kkkkkkkkkkkkk...
      E vamos rindo... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...