sábado, 21 de setembro de 2013

Céline Dion - Goodbye's

7 comentários:

  1. Uma belíssima escolha minha querida amiga, ela tem uma voz incrível, é a perfeição... A canção é belíssima, é para começar o final de semana em alto estilo.
    Neste final de semana, mais precisamente no domingo, passamos para a mais linda das estações do ano, a primavera... tempo de muito verdade, muitas flores e bons perfumes...
    Valeu minha querida amiga, adorei esse momento maravilhoso!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro a voz da Cèline Dion, é fantástica, perfeita mesmo!
      Aí começa a Primavera e aqui começa o Outono. Também gosto do Outono, é um pouco parecido com a Primavera. Na Primavera a temperatura suave vai progressivamente aquecendo até chegar o Verão e no Outono começa bastante quente e vai ficando cada vez mais fresca até chegar o Inverno. Na Primavera as flores e os tons de verde frescos, no Outono os frutos, as colheitas, as vindimas e as folhas ficando de cores quentes lindíssimas: amarelas, laranja, vermelhas até que caem e fica aquele tapete lindíssimo que aos poucos vai secando. Adoro saltar e dar pontapés e rolar nessas folhas caídas. Não resisto a apanhar para fazer decorações. Tempo das castanhas assadas e vendidas nas ruas, com aquele cheiro irresistível. E há nuitas flores que voltam a florir no Outono. Depois começa aquele ventinho frio e cortante a arras tar as folhas anunciando o frioe a neve do Inverno. Caem as primeiras chuvas e nascem os cogumelos comestíveis debaixo das folhas caídas.
      Quer saber? Adoro todas as estações, cada uma tem seu encanto e aqui elas são bem diferenciadas.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Também gosto muito da voz de Céline, um primor!!!
      Minha querida amiga, agora fiquei em dúvida sobre essa estação que achava ser a mais bela do ano, pelo que escreveu acho que vou preferir o outono, beleza não se põe na mesa, acho que vou ficar com os frutos deliciosos, as uvas, as castanhas, os cogumelos... rsrsrsrsrs... Está decidido, vou ficar com o outono, pelo menos até que acabem as frutas, castanhas e outras guloseimas... ahahahahahahaha... guloso não heim, olha lá...
      Valeu minha querida amiga, você tem razão, todas as estações tem lá o seu encanto.
      Veijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkk
      Sim, no Outono há mais que comer nas árvores... já esquecia as nozes, as avelãs e até nas silvas as deliciosas amoras dos bosques, que ninguém cultiva e são muito melhores que as de árvore.Tem as ceifas, as desfolhadas, as vindimas, o pisar das uvas nos lagares. Na Primavera também tem as cerejas e os morangos... não lembro se há mais algum fruto de Primavera. Nos mercados há sempre tudo mas são guardados em frigoríficos ou importados.
      O que interessa é estar vivo e poder gozar a Natureza, as estações são todas maravilhosas
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, com esse aumento nas delícias, as castanhas e as amoras silvestres, decididamente, vou ficar com o outono, todas são lindas, mais o outono é mais recheado... rsrsrsrsrsrsrs... O importante é estar vivo para passar por todas essas estações sucessivamente e aproveitar todas as suas dádivas...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahahaahahah!
      Melhor parar que eu ainda descubro mais delícias rsrsss
      É o tempo em que se fazem as compotas, os licores, se colhe o mel, se fazem os frutos secos, as uvas passas kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, já não tenho mais nenhuma dúvida, é essa... kkkkkkkkkkk...
      Vamos ver se conseguimos substituir as outras todas por essa, ficaria outono 1, outono 2... e assim por diante... um mais friozinho, outro mais quentinho... mas todos cheios se boas delícias e guloseimas.... ahahahahahahahaha... seria perfeito... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...