terça-feira, 17 de setembro de 2013

Perdi meu corpo

... mas não perdi a cabeça!

13 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    ahahahahahaha... Minha querida amiga, ainda bem que sobrou a cabeça e as pernas, assim vai poder locomover a cabeça pelo muindo... rsrsrsrsrs... Coitada, perdeu todo o miolo do corpo... pior se tivesse perdido a cabeça, seria mais uma desmiolada neste vasto mundo insano... kkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkk
      Aquilo deve ter sido num acidente, ela ainda tem o volante nas mãos rsrsss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Com certeza, minha querida amiga, acho que foi um tiro de canhão, um bem grande, sobrou apenas o aro do escudo... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkk Ela está calma e bem disposta para quem perdeu tanto rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois e minha querida amiga, vai ver que ainda tem muitas esperanças de recuperar o perdido, vai ter que dar três pulinhos se encontrar... rsrsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahaah!
      Felizmente ela pode dar esses pulinhos pois sobraram as pernas kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahaha...
      Pois é, minha querida amiga, ela vai poder cumprir com os agradecimento ao santo... rsrsrsrsrsrs...
      Essa tem um buracão, ganhou da Sigrid, que só tem buraquinhos... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Ahahahahahahahahahah!
      Já falei dos buraquinhos da Sigrid noutro coment e da buraca e do buraco, pensei que o tema estava esgotado e afinal o Luis traz o buracão kkkk E tal como o feminino de buraco é buraca, o feminino de buracão tem de ser buracona ahahahahahaahahah!
      Sem dúvida que este buraco é feminino rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, esse negócio de buraquinho é bem interessante, uma coisa que chama muita a atenção, precisamos estudá-lo com exaustão... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, você sabe o que é um fuinho?
      Não sabe?...
      É um buaquinho na paede... ahahahahaha...
      Isso também é muito importante para o desenvolvimento intelectual... rsrsrsrsrs..
      Valeu minha querida amiga, só abobrinhas... rsrsrsrsrs...
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. kkkkkkkkkkkk
      Fuinho e buaquinho vem a ser a mesma personagem kkkkk
      Mas é só se for na paede, por isso o da Sigrid continua a ser um buraquinho ahahahaah
      Sem isto a nossa cultura buracal não estaria completa rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, você tem razão, sempre digo que temos que aprender a separar os fuinhos dos buraquinhos, porque uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa... ahahahahahahaha... essa explicação tem muita lógica... rsrsrsrsrs... além do mais, um é na paede e o outro é na Sigrid... rsrsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    11. kkkkkkkkkkkk
      Daqui a pouco temos matéria para uma tese de doutoramento em BURAQUINHOS, BUAQUINHOS, FUÍNHOS,ETC.
      Se o BUAQUINHO em vez de ser numa PAEDE for num MUO, será que também é BUAQUINHO?
      Questão pertinente! rsrsss com esta me vou a doemie ... boa noite!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Seremos mestrados em todas essa alas... nos buaquinhos, nos fuinhos e nos buraquinhos.... rsrsrsrsrsrsrs...
      No muro também é fuinho, pois é parente chegado da paede... kkkkkkkkkkkk...
      Boa noite, minha querida amiga, tenha muito bons sonhos... e que se realizem!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...